06 janeiro, 2009

estória

http://2nmaos.blogspot.com
acima se encontra a estória, bando de bichas australopitecas!
se estiver interessado em participar da criação dessa estória uma mensagem para o último post dizendo "oi, sou fã do bruno, ui, me inscreve! \o/"


continuando com o ritmo normal do blog...legal que eu exponho meus pensamentos e as pessoas só leêm o que tem menor tamanho. ok, vou começar a postar essas coisas em tamanhos bem diminutos. vou escrever tudo e deixar só o essencial. ou farei um desenho expondo o que quero dizer com qualquer coisa.

"lá assim 12h nojo". pegaram o sentido deste último? vai ser assim.

eu quis dizer resumidamente com o exemplo acima "olhem o maldito link (he comes to a town) que coloquei acima!"

6 comentários:

  1. estou entediado, provavelmete vou continuar a história.

    o que vocês acham de eu criar um blog para a história e colocarmos todos os autores interessados como publicadores?

    ResponderExcluir
  2. melhor: vou fazer o blog.

    ai vcs me passam os usuários e eu adiciono

    ResponderExcluir
  3. "legal que eu exponho meus pensamentos e as pessoas só leêm o que tem menor tamanho. ok, vou começar a postar essas coisas em tamanhos bem diminutos. vou escrever tudo e deixar só o essencial. ou farei um desenho expondo o que quero dizer com qualquer coisa."


    Finalmente vou começar a ler posts inteiros aqui.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oi, sou fã do bruno, ui, me inscreve! \o/

    ResponderExcluir