26 janeiro, 2009

Geringonças

eu preciso de um livro! preciso ocupar minha mente!

tive uma idéia! vou construir bugigangas! já fiquei procurando no google por geringonças para construir com materiais fáceis de encontrar, e vou tentar. alguem quer se unir a mim?

no tudo estou meio perdido. a vida sempre se dá por isso.

sabeis, faz tempo que passou da hora de quebrar as coisas. tem correntes de conformidade que me prendem para não enxergar o que parece ser a realidade (xi, reli um dia depois esta parte, ficou meio cliche poético. perdão, era como sabia me expressar para ficar fácil de entender). a realidade pode ser diferente do que já vivemos. e a minha realidade se dá pelo uso da lógica e da racionalidade. claro, tem o grande peso do emocional. mas quando um fato for contra meu emocional, não poderei usar uma lógica distorcida para transformar o meu conceito de realidade no que meu emocional espera.
mas há coisas que podemos decidir por levar em conta ou não. ainda terei minha base, a não ser que ela se mostre completamente distorcida e errada.

mas esperarei...farei isso mais tarde, não agora. preciso definir ainda outras coisas...do meu emocional e da minha vidinha profissional.


acho que não tenho muito com que me preocupar...acho que já estou obtendo um potencial inicial para começar a ficar louco. meu emocional me mata...

8 comentários:

  1. Eu tenho um livro chamado "como fazer quase tudo".

    ResponderExcluir
  2. o Yuri tem um livro para cada ocasião...
    Eu uno-me a você também! =D

    ResponderExcluir
  3. você está morrendo de tédio mas não pode sair nunca porque tem que estudar.
    você é um besta.
    fica o dia inteiro em casa se lamentando que não tem nada para fazer e quado alguém te chama para fazer alguma coisa fala "tenho que estudar, tenho uma prova importante daqui a 2 meses".

    espero que você morra de tédio com seus livros de física.

    ResponderExcluir
  4. sem falar no fato de que você diz que não pode publicar no 2n pq tá ocupado com estudos mas fica procurando novas imagens pro seu blog e reclamando que não tem nada para fazer.

    você é uma drama queen

    ResponderExcluir
  5. não estou bravo contigo,
    só estou pasmo com sua infinita estupidez.

    ResponderExcluir
  6. o que eu estou fazendo, diabos, tem uma lógica.

    ResponderExcluir
  7. talvez não compreensível para quem não tem o meu tipo psicológico.

    ResponderExcluir