14 janeiro, 2009

informativo- porque não farei festas de aniversário

este recado é para quem eu prometi uma festa de aniversário, e pra quem eu não prometi mas ia convidar.

não farei mais festa ou comemoração de meu aniversário ou porcaria'lguma.
tentei organizar uma comemoraçãozinha pequena e tola pro meu aniversário, mas tive impedimentos:
1-é um saco organizar esse tipo de coisa;
2-é um motivo bobo e egocêntrico demais pra mim organizar a minha própria festa de aniversário;
3-primeiro tentei algo simples, que se provou insuficiente. aí acabou ficando grande demais;
bem, basicamente foi isso...resumindo mais, fiquei prostituto e decidi jogar as coisas pra cima e não mais organizar aniversários meus.

então, se você não for convidado pro meu aniversário, não fique triste, cabisbaixo ou feliz ou . o motivo está explicado acima.

finalizando, eu fico imensamente grato a quem simplesmente me convidou para um jantar/almoço/bolo para fazer uma comemoraçãozinha, e imensamente grato a quem se lembrou da data.

agradecimentos especiais:
bob, meu produtor; bach, meu terapeuta; zamboni; aline; lorena; diogo; estes últimos porque fizeram uma festinah surpresa ano passado pra mim.


p.s: estou sendo bombardeado por duas garotas que estão dizendo que vão me chutar hasta la muerte, porque eu não chamei elas pra uma janta que o diogo gerou. se alguem quiser perguntar tambem proque diabos não foi chamado pra essa janta/mini-comemoração, reclame comigo de algum modo, pois irei apresentar uma lista de pessoas que eu ia convidar para a vindoura festa de comemoração de aniversário, e duas pessoas de prova da veracidade da lista (as duas garotas que prometeram me chutar).

diables, como é um saco fazer aniversário. primeiro vem a crise dos vinteanos. depois vem a encheção de saco dos outros dizendo "oiaaaa, tem vinte anos né? hah, ficando velhaco, etc e tal. (la vieja conversa de sempre)". terceiro vem a encheção dos outros perguntando de eu fazer festa e cobrando. quatrë vem a injeção de saco pós comemoração de sentir falta dos amigos.
mas obviamente tem seus lados bons. o sentimento bom de saber que alguem se lembrou do seu aniversário independente do orkut. de saber que apesar de saber via orkut de mio aniversary a tal pessoa teve a auto-encheção de saco de ir lá e dizer a mim "hah, parabens". de saber que alguem se importa o suficiente para organizar uma comemoração para tí. '...' de alguem comprar um presente e tí, mostrando que se importa. '...' bem, resumindo, saber que teve gente que se importou com essa data tradicionalmente festiva.

3 comentários:

  1. e desde quando precisamos de algum motivo para ver os amigos?
    ...

    ResponderExcluir
  2. aniversário é aquele momento em que você diz: agora tenho um motivo para ver todas as pessoas que eu não tinha nenhum motivo para ver antes.

    os meus últimos dois aniversários foram tão divertidos que eu queria ter dois por ano!

    e deixa de ser reclamento. eu e a aline iamos organizar o seu aniversário para você até você cancelar o que estavamos combinando e marcar num restaurante de quinta categoria.
    foi muito bom, anyway.
    só que a comida era las-ti-má-vel!

    ResponderExcluir
  3. Loser, você poderia ter ficado com uma mina solicita no seu anoversário! Loster!

    Ainda bem que eu não gastei com teu presente.

    ResponderExcluir