03 janeiro, 2009

estou meio sem animação, sugiram alguma coisa interessante para mim preu me manter saudável. acho que vou lá fazer abdominais e peitorais pra ganhar umas gatinhas numa balada qualquer, passar uma noitada numa orgia e talvez ganhar uma doença...tipo...rubéola na boca devido a ato sexual...pelo menos terei um objetivo na vida que seria sarar dessa dst.

bem, estou estudando, então não é legal me convidar pra ir pra uma praia...nem me convidar pra namorar...porque tira tempo demais...

5 comentários:

  1. bruno, eu te amo. decidi largar o marcio pra ficar com voce. deixe seus estudos e vnha me amar como o gato louco que voce é. brincadeira. só queria dizer que rubéola nao é uma dst. dst por dst, gonorreia fede mais.

    ResponderExcluir
  2. anyway, esse seu novo azul no fundo do blog me dá vontade de vomitar.

    com v maiúsculo

    ResponderExcluir
  3. vai na praça e solta bolhinhas de sabão.

    e não faz eu te imaginar fazendo abdominais e peitorais e pegando umas gatinhas numa balada qualquer, por favor.

    abraço!

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos você encontrou algo para fazer.

    Não desanime você pode participar de uma suruba Bruno, só que você terá de pagar por isso.

    ResponderExcluir