29 janeiro, 2009

carência

sabe, um destes dias eu notei que estava carente.

estava meio...melancólico, lembrando de amigos, sem disposição pra fazer as coisas que precisava fazer. isso por estes dias. como sou mui perspicaz com coisas como carência, necessidade de companhia de amigos, logo achei que estava na hora de tomar um remédio pra insônia e ir dormir.
mas então, um dia apareceu uma gata no meu quintal. provavelmente era da vizinha, ela tem-os aos montes. então, como tinha nada pra fazer, e a gata era meio gorducha, fui lá acariciá-la. não era de rua, pois aceitou prontamento o afago. ficamos nisso um tempo. então notei que eu estava sentindo prazer em acariciar algo quentinho, fofinho e peludo. olhei pros olhos dela, e tive vontade de acostuma-la a ficar aqui em casa (dando comida e brinquedos e ratos suicidas). então pensei "hum, acho que estou carente de companhia". logo pensei 'oras bruno, falta treinamento na selva pra você aprender a não sentir falta de companhia'.
então comecei a sodomizar a gata.

em verdade não, só deu vontade de falar isso para vocês fazerem uma cara de O.O
pena que não estou olhando pros rostos de vosmicês para notar isso e ficar rindo da cara de vocês.

no final eu simplesmente deixei ela no quintal e voltei pra lavar louça e arrumar la cocina.

5 comentários:

  1. E até o segundo parágrafo o nome do Show era "Os aristocratas".

    Cara, você já pensou na remota opção de tirar a bunda do sofé e ir caçar coisa para fazer?

    ResponderExcluir
  2. ok.
    gatos parecem interessantes.

    seja bem-vindo à comunidade de pseudônimos anagramáticos, sr. Quirino Nozhevus Abkhaz.

    ResponderExcluir
  3. eu tava torcendo muito para vc sodomizar o gato. fiquei positivamente surpreso quando vi que vc tinha pensado nisso.

    agora, se não envolver troca de fluidos vc pode me ligar nos momentos de carência. eu não sou exatamente uma pessoa muito ocupada...

    ResponderExcluir
  4. Não fiquei embasbacado não.
    Acho até bem razoável.

    ResponderExcluir