26 dezembro, 2008

reflexões de ano novo

está chegando um novo ano, e é de práxe fazer uma retrospectiva do seu ano que passou. pois bem, decidi seguir essas tradições de humano e refletir um pouco sobre meu ano.
o ano foi meio complicado, pois no meio do ano, período no qual eu deveria estar estudando, eu perdi o meu espírito de pesquisador. aquele lá que é de quem tem vontade de entender as coisas e de estudar as coisas. pois bem, foi complicadim empurrar com a barriga as matérias até hegarem as férias e eu poder descansar e procurar meu espírito de pesquisador. de resto eu fui notando que tenho poucas coisas planejadas, e que sei pouco sobre a vida como ela é.
decidi então pesquisar mais sobre a vida, para me dar melhor nas situações vindouras.
sempre ouvi meu pai e os outros dizendo, "respeite os mais velhos, e quando der, tente aprender com eles. eles têm mais experiência que você com a vida", então decidi estudar biografias de velhos. o meu pai dizia tambem outra coisa, que era "preste atenção em quem é bem sucedido, eles têm coisas a ensinar, como se eesquivar de problemas da vida, por exemplo". então fui no google pesquisar por velhos bem sucedidos.
uma biografia que encontrei, e imediatamente comecei a estudar foi de um senhor de 8o anos atualmente (mais ou menos) chamado Hugh Hefner. com sua biografia aprendi certas coisas, que de imediato posso não entender os motivos, mas creio que depois, com as consequências de tais atos eu talvez vá a entender os motivos para tais atos.

segue agora o que aprendi:
1-ter namoradas, ou esposa, no mínimo 25 anos mais nova que você;
2-entre ir fazer um exame para admissão numa empresa e transar com a garota que conheceu no estacionamento do mcdonald's, fique com a segunda opção;
3-tenha mais de duas namoradas por vez;
4-tire muitas fotos de garotas nuas, principalmente se for espaço público, tipo calçadão;

estou seguindo com meu estudo. más tardando devo achar mais coisas importantes para anotar aqui.

ps: a falar sério agora. decidi não mais frear minhas frustrações. mas não vou sair por aí falando muitas e boas com todo mundo e qualquer pessoa. decidi que vou simplesmente esquecer minhas frustrações e irei fazer outra coisa quando bater uma dessas.

Um comentário:

  1. eu acho q vale mais aprender com velhos absolutamente fracassados. sinceramente.

    ResponderExcluir