08 dezembro, 2008

procura-se algo

1 - estou propenso a ficar abatido ("deprimido") estes dias. sem energia para estar minimamente bem a ponto de ficar confortável com o cotidiano atual;

2 - estou cansado mentalmente;

3 - ego em baixa no mercado de ações (motivo: a seguir);

4 - acho que estou burro demais;

5 - esperança de melhores momentos angulares no futuro são bem vindas;

se alguem estiver propenso a me ajudar a sair dessas condições atuais, me informe. mesmo que não esteja disponível para tanto, apenas informe-me que é solidário.

5 comentários:

  1. sou solidário E
    estou disponibilíssimo,
    entrei de férias hoje.

    pode me ligar

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Não sou solidário, mas estou disposto a ajudar! tenho capacidades amiguísticas, que ora não são diretamente muito influentes em matérias exatas, mas para a cura (ou melhora) do condicionamento da alma humana é necessário pois certos entreteres, que indiretamente ajudam na melhora de qualidade estudantil e, finalmente, uma azulada na grade do boletim anual de notas.
    É certo que, mesmo sabendo disso o senhor encucatará em continuar a amargar-se na solidão dos estudos em seus aposentos, afirmo minha posição de que é mais lógico queimar os livros e viver a vida intensamente com seus cômicos amigos ou dormir que enfiar mais ração goela abaixo no ganso, pois no final o ganso vira prato principal de um jantar esplendidamente caro e desnecessário, e esse não é um futuro que se espera de um senhor tão... amável, como você.
    É pois que, por pior que pareça, dormir e ter um dia feliz e alegre com amiguinhos risonhos aumenta suas notas.

    ResponderExcluir
  3. vc não esta burro. as provas de fim de ano que são estúpidas.

    olha, escuta guararavacã, com a banda sinfônica
    http://www.bandasinfonica.org.br/v1a/cd.htm

    E eu tb posso ajudar a rir.
    abraço

    ResponderExcluir
  4. sou solidaríssima. assim que eu voltar a ter vida (quer dizer, se tudo der certo, quinta-feira depois da prova) (é claro que nada vai dar certo), você vai ser a primeira pessoa que eu vou visitar, ok?
    até porque você mora perto, e é boa companhia para idas à padaria :þ

    ResponderExcluir
  5. Hm, sou meio solidária, talvez... E, bem, férias amanhã, uhu! \o/
    Aproveitemos enquanto Lorena continua na cidade :D

    ResponderExcluir