14 dezembro, 2008

leiam ao menos o final deste poste

uma historinha verídica minha(copiada de uma conversa de msn, então não está bem escrita):

eu tinha varado a noite pra estudar. então, de manhã eu tava 'meio' que a força acordado.
bem, fui lá fazer a prova.
aí, caí em uma questão que tava demorando para eu perceber qual o método melhor pra resolver.
fiquei lendo umas 6 vezes a mesma frase da questão.
até que uma hora um mario (nintendo, versão snes) começou a cair lentamente sobre a frase da questão. aí eu comecei a ficar meio curioso, pensando se o mario ia cair em cima da frase, e se não ia morrer caindo da frase (sabeis, quando o mario cai em uma fase, ele morre, obviamente)
fiquei olhando, olhando, ele demorava diabos pra cair.
até que ele estava chegando bem perto da frase, aí deu um daqueles bugs de snes, que deslocou o mario um pouquinho, o suficiente para cair fora da frase. aí eu vi o mario continuar a cair. ele caiu fora da 'fase'.
nessa hora eu olho pra cima, e noto que estou numa prova de mecânica.
e fico pensando, "que diabos? como posso estar delirando?"

foi a primeira vez que tive disso...

[legal que hoje (dia 15) apareceu esta sorte no meu orkut: Sorte de hoje: A imaginação é mais importante do que o conhecimento]

[hoje dia 17 apareceu a sorte: Sorte de hoje: Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas]


mudando o assunto, e chegando ao prato principal:
alguem gostaria de começar uma história comigo?
a cada semana cada integrante do grupo escreve uma parte da história, e não há objetivos pré-estabelecidos para a história. ou seja, cada um pode colocar o que quiser na história, desde que seja coerente com as partes anteriores, e pode encaminhar a história para a direção que quiser.
é apenas um passatempo para a mente, não precisa ser uma obra prima da cocada preta.

caso alguem se interesse, informe na equação diferencial abaixo (comentários), e se quiserem podem sugerir qual tipo de história e sobre o que. então verei qual interessa mais a maioria. (eu no caso estou interessado em fazer mais uma comédia levemente non-sense, e que possivelmente envolva coisas com estratégias)

13 comentários:

  1. Brunok diz:
    interessada?
    Rayane diz:
    sim

    ResponderExcluir
  2. Sempre me interesso por histórias ^^

    E, sobre o Mário: tem certeza de que você não estava sonhando um pouquinho?

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver com o assunto, mas, por que você mantém o link para a versão antiga do meu blog? Só por curiosidade.

    ResponderExcluir
  4. podiam pelo menos falar se têm preferência por algum assunto aleatório, ou se preferem algum estilo em especial (cômico, aventura, policial, livro de receitas, etc.)!

    ResponderExcluir
  5. livro de receitaaaaaaaaaaaaaaaaas!
    \o/

    ResponderExcluir
  6. comece, se me der vontade, ou conforme me der vontade, eu continuo da forma que me der vontade, não era esta a idéia?

    ResponderExcluir
  7. Esse é o indicativo de que vc está jogando muito mário.
    teve uma época em que eu ficava imaginando uma bolinha batendo e rebatendo nas coisas. era o joguinho dos tijolos.

    eu não sou muito hábil nessas histórias...

    eu sugiro assim: alguém começa escrevendo e deixa no fim uma tarefa pro outro. (mude o rumo da história, estilo romântico, poema parnasiano). Aí fica mais um jogo que uma criação quase completamente livre.

    ResponderExcluir
  8. concordo com o danilo e o yuri.

    escreva o primeiro parágrafo e publique no blog. que quiser continua e publica nesse ou em algum outro blog.

    ;)

    ResponderExcluir
  9. Bom Eu... eu não estou inspirado, mas gostaria de ajudar com sua história.

    ResponderExcluir
  10. uhauhahuahu


    livro de receitas! ^^
    Mas calma... seriam receitas que existem, ou receitas inventadas engraçadas?

    ResponderExcluir
  11. ps: hemeranyx = maíra goiabita



    e sim, vim fuçar no seu blog... =P

    ResponderExcluir