18 dezembro, 2008

história

basicamente, o meu livro é sobre um grupim de pessoas que tentam sobreviver num mundinho de zumbis. pronto, falei. mas se alguem quiser começar um outro projeto (história), eu entro na jogada se for possível. daqui há pouco mando para alguem aleatório da lista de pessoas que aceitaram escrever uma história comigo. eu não vou definir pra outra pessoa qual estilo ela deve seguir, mas se alguem quiser dar prosseguimento a essa idéia, faça-o. só afirmo que eu pelo menos não irei ficar passando para o meu coleguinha "faça uma aventura típica de novela bielo-mexicana com muito romance non-sense"

2 comentários:

  1. Pode mandar, eu continuo. Cria um Blgo rpa isso, ou algo do genero.

    Alias, porque raios vc fica mudando o título dos seus posts?

    ResponderExcluir