04 setembro, 2009

é assim...

...a vida parece simples. então uma hora você fica de saco cheio e arranja um problema existencial pra não ficar tranquila demais a vida. é o que acontece com uns amigos meus, e raramente comigo.

mas, vamos lá. isso foi apenas um comentário aleatório. o que eu queria dizer agora é que eu tento esconde minhas fraquezas. quando eu estou sofrendo eu tento não aparentar. acho que é resquício de minha infância, de quando eu ainda pensava que não demonstrar suas fraquezas na frente de outros era ser forte. realmente não perder o controle na frente de outros é uma força difícil de ser mantida. mas não se abrir com seus amigos, não dizer suas fraquezas ou dores a seus amigos não me parece força. me parece coisa de bobo. é o que faço.
eu não consigo demonstrar minhas fraquezas na frente de outros facilmente. tem algo que me impede, sendo realmente um bloqueio, como diz o termo.

só me abro com pouquíssimas pessoas em especial.alguem gostaria de me ajudar a melhorar isso em mim? ou é melhor eu permanecer assim?

4 comentários:

  1. Eu gostaria? eu já comecei a tentar ajudar. Mas bem, ninguém pode fazer as coisas por você bruno, vc é que tem que fazer as coisas ^^

    quero dizer, podemos te ajudar o quanto possível, mas no fundo, a força tem que vir de você, certo?

    ResponderExcluir
  2. http://www.releituras.com/fpessoa_linhareta.asp

    ResponderExcluir
  3. Os momentos, poucos, em que você me diz verdades são preciosos para mim.

    ResponderExcluir