02 setembro, 2009

dúvidas

porque nós queremos nos ligar emocionalmente a outros? fazer amizades e amores? estou pensando sériamente em tentar mudar isso e ser independente, mas ainda manter amizades...

deveriamos viver a vida pensando no futuro, vivendo o presente, preocupados com um projeto ou nos divertindo?

o que me falta para ser um humano melhor? estou muito descontente comigo mesmo. digam-me o que eu deveria mudar ou fazer ou whatever...

sou um fracassado. eu tento aprender, no entanto ainda falta tanto...bem, isso que torna viver emocionante?

e veja só, apesar disso eu quero ajudar outros. quero que se apoiem em mim, confiem em mim. no entanto eu sei melhor que todos que sou tosco, desprezível.

deveria eu dar ouvidos a outros, ou ver o que eu penso que seria melhor eu fazer, sem a opinião de outrem? afinal, só eu conheço todos meus defeitos e toda sua extensão imediata. mas outros conhecem coisas que eu posso desconhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário