23 novembro, 2008

post não tão ignóbil

estou pegando trauma de banheiros masculinos. hoje (25/11/08) na física fui mijar num box (não sei qual meu critério de decisão. por vezes vou ao box e outras ao mictório)
no caso, estava lá eu, no momento de prazer por liberar espaço interno (o jabor pode chamar "momento solitário de triste reflexão") quando olho para o lado, esperando ver uns escritos completamente idiotas na parede do banheiro (são tão completamente idiotas, que me fazem passar mal só de pensar na vida que essas pessoas levam), quando de repente, vejo uma cabeça com cabelos escuros. ele estava olhando para mim por cima da parede do box. realmente acho que acontece mais coisas dentro de um box de banheiro do que uma mente ocupada e ingênua poderia imaginar.


gostaria de saber quais são os livros que vocês acham mais legais. vocês poderiam postar me informando?
acho que seria bom começar citando os que eu acho mais legais. série de "guia do mochileiro das galáxias", "musashi" (livro, não mangá), "amor é prosa, sexo é poesia" do arnaldo jabor (ou alguma variante da ordem do título), "guia de sobrevivência a zumbis", crônicas de clarice linspector, obras de carlos drummond, "castelo de vidro", "deve ser brincadeira, sr feymman", uma das mais novas biografias do einstein (realmente não lembro o nome, perdão), biografia ou histórias de buda.


obs: estranhamente estou começando a gostar das sortes do orkut. ele fala coisas sensatas finalmente.

Sorte de hoje: A pontualidade é a virtude dos entediados (mas se você for a uma entrevista de emprego, não se atrase)

2 comentários:

  1. Não elio muitos livrso, mas sugiro que leia As cronicas de Narnia(ainda nao acabei, mas é bom) e Fronteiras do Universo. Sao duas coleções de livrso, que são genialmente gostosos e fantasiosos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei essta sorte XD
    Isso está se tronando uma constante, eu gostar dos finais dos seus textos. Enfim.

    Tenho medo das suas experiências com banheiros. Nunca me aconteceu nada de estranho num banheiro. Ontem por outro lado passei por um casal fazendo sexo num carro com as janelas abertas, numa rua pacata dessas em que pessoas realmente andam, sabe?
    Mas de qualquer forma o que aconteceu depois? Me parece uma bela situação de tensão, essa...

    Bem, sobre os livros: gosto do Terry Pratchett, do Jack London (acho que O Lobo do Mar tem a ver com o tipo de reflexão que você faz aqui), e de vários autores ingleses, do Umberto Eco e de realismo fantástico, quer dizer, Borges, Cortázar, Bioy, García Márquez. Mes livros mesmo é difícil dizer porque os que mais me marcaram não são necessáriamente os melhores...

    Gostei bastante de um chamado Kafka à Beira-Mar, que li este ano. E estou achando muito difícil realmente pensar em menos de dez outros livros que mereçam ser mencionados ao mesmo tempo (quer dizer, se eu mencionar um, me sinto na obrigação de mencionar todos os outros que estão no mesmo nível daquele, e aí não acaba mais). Por isso não vou nem tentar. Quem sabe outro dia, eu faça uma lista dos cinqüenta melhores livros que já li.

    ResponderExcluir