26 novembro, 2008

INFORMATIVO

não posso sair até o dia 12. estou tremendamente cansado, tenho provas até dia 12, de esgotar minha'lma. portanto não me chamem para sair, por favor! se alguem quiser me prestar condolências ou consolo, eu aceito.

outros informativos: música clássica é muito boa e devéras interessante. aprecio principalmente a barroca.

não sei, estou pensando em colocar menos coisas pessoais. mas, então para quê o blog? hum, seria para colocar e desabafar opiniões. o caso é que eu necessito escrever periódicamente. seria impossível eu não colocar coisas pessoais. estou cansado...

2 comentários:

  1. Por que não colocar coisas pessoais? Poderia escrever mais sobre isso num post futuro? Para mim é uma questão pertinente, já que sempre estou me perguntando se devo ou não falar de coisas pessoais.

    Eu particularmente nunca tive a sensação de ler algo pessoal demais neste blog. Tudo me pareceu ao menos em algum aspecto relevante.

    De resto: não conheço muito música clássica. Sequer sei o que é a barroca.
    Vou tentar seguir seu bom exemplo e evitar sair até o fim das aulas, também.

    ResponderExcluir
  2. não façam isso comigo!!! eu quero sair logo da minha casa... semana que vem é semana de prova, mas a última semana de aula! XD

    Também tenho minhas dúvidas quanto a colocar coisas pessoais em blogs, tanto que parei de fazê-lo no meu, pelo menos diretamente....

    sei lá. Tenho aflição de mctórios, mas acho que você tem andando nos banheiros errados...

    ResponderExcluir