29 novembro, 2008

conversa sábado a noite

Kid Inferno-ahô ahô.

Brunok-pare de me chamar de bobo.
okama okama pratú.

Kid Inferno-mas vc fez um barulho de gralha, achei q eu tb podia.

Brunok-desde quando há igualdade entre as pessoas hoje em dia?

Kid Inferno-eu não pedi igualdade. pq eu não pedi permissão.

Brunok-desculpe, por aqui só atendemos pedidos de pizza.

Kid Inferno-a vida é injusta, eu sou mais.
ok eu quero uma meia calabreza e meia ruiva.
isso mesmo q vc entendeu, na metade da caixa calabreza, na outra uma ruiva.
não essas de cabelo pintado, ruiva de verdade

Brunok-não uma ruiva, mas metade de uma.
han! tentando tapear o pizzeiro, merdinha.

Kid Inferno-não fio, metade é a pizza

Brunok-desculpe, só trabalhamos assim.

Kid Inferno-então uma reuiva média ou pequena e uma calabreza grande. pq gorda já basta a calabreza.

Brunok-ok.
está bem, anotado. nosso gogoboy foi arranjar uma ruiva média ou pequena.

Kid Inferno-maravilha, em quanto tempo eu recebo?

Brunok-você quer fresca ou pode ser um pouco malpassada?

Kid Inferno-eu quero com menos de 30, mais q 13. aí ainda tá no ponto

Brunok-ok.
bem...então teremos de esperar uns anos ainda...nosso gogo boy só conseguiu atrair uma garota de 7 anos... o gogo boy tambem atraiu um ruivo de 17 anos. serve?

Kid Inferno-não.
vc é incompetente.

Brunok-é carne magra...

Kid Inferno-se vc confunde kibe com esfiha o problema é seu!

Brunok-bem, nosso gogo boy confundiu pizza com esfiha ao trazer uma garota tão jovem.

Kid Inferno-bem ok mande a novinha en~toa...a gente deixa aqui até amadurecer, mas vou exigir desconto. como é metade da idade mínima é metade do preço.

Brunok-hum, faremos desconto de acordo com o peso dela.

Kid Inferno-isso é ridículo.

Brunok-como? e todo o trabalho que o entregador terá?

Kid Inferno-q trabalhi?

Brunok-você acha que qualquer um pode carregar uma ruiva por aí e não ter trabalho ou problemas? imagine então se o entregador tem mais de 18 e a ruiva tem menos de 18? e se ele tiver de entregar num motel?

Kid Inferno-ela vai na bagagem oras.

Brunok-e pra subir pro apartamento?
o senhor mora em que tipo de estabelecimento?

Kid Inferno-ela tem pernas...pode andar.

Brunok-ham! e quem vai leva-la para cima? outro garoto menor de 18 anos?!

Kid Inferno-ela espera na portaria eu vou e pego. pára de complicar algo simples

Brunok-está bem, apareceremos aí após terminar o episódio de hoje de house. se demorarmos mais de 30 minutos você ganha um extra na conta de 15 reais.

Kid Inferno-ok.

2 comentários:

  1. hhahahuhahehheuhehahahah!!!

    aiai, isso fez minha noite um pouco menos breu...

    ResponderExcluir
  2. não gosto quando você posta conversas de msn.
    e num sei, se o fizer tenha um pouco mais de cuidado com a formatação. não sei, põe um travessão, coloca os nomes em bold...

    é muito cansativo ler assim...

    ResponderExcluir