17 novembro, 2008

informativo completamente egocêntrico:
estou meio carente/deprimido/cansado/triste.

bem, eu engulo meu orgulho e peço que quem estiver a fim, me felicite (no caso torne feliz).

ah sim, uma coisa que eu queria perguntar, alguem tem uma idéia de qual seja o sentido da vida? ah, podeis responder porque vocês vivem. muitas teorias gerais sobre coisas foram criadas ou apeferiçoadas por casos particulares.

obs: ser lobo solitário é teu tio empinando mobilete (copyrights Poru); não tenho mais vontade de ser um lobo solitário. eu quero ser um lobo solitário pois sinto saudades de pessoas e sou carente realmente. mas sinto isso pois eu já fui um lobo solitário sem motivos pra ter amizades reais. viva num colégio de manos e gentinhas cûlls e verás que 4 anos é um bocadito quando cada dia passa feito uma batata numa maratona.

2 comentários:

  1. Meus sentidos da vida:
    - Curto a vida ao máximo, até o limite que é conquistar meus sonhos.
    - Sonho em ser um futuro muita coisa, um grande pensador, filósofo, psicólogo, teórico do mundo; Ao mesmo tempo, vou ser um cientísta e descobrir coisas nunca descobertas, porque algo dentro de mim diz que tenho potencial para ver coisas que as pessoas não conseguem.

    Meu sentido da vida são uma mistura de enriquecer-me com diversão e alegria e sonhar alto com estudo, descobertas e livros...
    E acredito que cada um tem um sentido diferente, pois somos levados a pensar diferente de acordo com cada vida.
    Aprendo todo dia alguma coisa nova seja pensando algo novo ou imitando as pessoas e fazendo melhor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia da batata na maratona. Aliás as batatas do bandeijão da física estavam divinas na terça, quando eu fui jantar com eles não com você. Você perdeu. (perdi!)

    O resto acho melhor resolvermos ao vivo ;)

    ResponderExcluir