07 novembro, 2008

Após comprar o livro "manual de sobrevivencia a zumbis" eu fiquei matutando idéias mui perspicazes, e perguntas igualmente lógicas passaram pela minha cabeça; "o que é mais legal? matar zumbis com um Picasso (carro), ou com um lança chamas?", "se minha namorada (apenas hipótese de existência no grupo dos naturais, ou até mesmo dos reais [uma amputada inteligente me serve])estivesse rodeada de zumbis, eu tiraria forças das minhas entranhas e saia correndo para livrar meu amor dos perigos de vida pós-morte, ou sairia correndo pelo caminho de fuga?", "que horas é mais propício para voltar para casa sem enfrentar um grande trânsito?";
fiquei refletindo e cheguei as seguintes conclusões: numa invasão de zumbis os homens inteligentes morrem pois gastaram todos seus pontos no atributo 'inteligência' e pouco em 'força'; homens fortes morrem pois querem provar para outros machos fortes e mulheres com glúteos grandes que ficam mais tempo sem fugir de zumbis que outros; por isso a humnidade seria destruida mui facilmente. cheguei a soluções que me renderiam um nobel da paz, ou no mínimo um 8,7 em física matemática. pensei que então os homens inteligentes deveriam criar máquinas para destruir zumbis para sobreviverem e logicamente-(homens fortes podem morrer pois não aprecio funk, ou baladas, ou professores de educação física.
mas isso traria problemas aos inteligentes. estes teriam de se sustentar sozinhos, mas perderiam tempo demais se perguntando se valeria a pena gastar tempo cultivando comida. mas esse problema é facilmente contornável, comprando no e-bay uma russa que joga tênis. sendo amigo desta, os homens fortes e zumbis machos logo começam a pagar drinques e sanduiches a russa, a você e a todos os amigos da russa, a humanidade sobreviveria portanto; claro, nem tudo é perfeito, tem conseqüencias, as outras mulheres morreriam de inveja [um amigo meu morreu disso, mas ele tinha antecedentes acometidos por essa doença, seu pai era administrador de empresas]); logo surgiu me a idéia magnânima. moedas de um real gigantes. o que poderia causar mais caos e confusão para pessoas do que uma moeda girando perto delas no chão? então deve servir para ex-pessoas( a.k.a zumbis). a memória monetária deve ser forte o suficiente para se manter no instinto humano.

2 comentários:

  1. Acho que, sabendo que no mundo real as pessoas não ganham numeros iguais de pontos para gastar nos seus atributos, sobreviveriam aqueles com grande força e inteligência, mas um terrível problema de alergia à olhos de cabra... Obviamente também sobreviveriam aqueles fracotes e burros, mas que tem a incrível capacidade de sobreviver um mês sem comida e, aparentemente, beber sangue.

    ResponderExcluir
  2. você ultrapassou os limites do inteligível.

    mas alguns trechos são bons...

    ResponderExcluir