06 setembro, 2008

na festa da lorelei, amigos começaram a falar de sonhos. de como eles lidavam com seus sonhos, quais eram sonhos freqüentes e quais eram recentes.
eu não tenho sonhos, ou não me recordo. bem, creio que eu tenha sonhos, mas eu não me recordo de nenhum. só muito devéras raramente. pois bem, para mim o período que durmo é como se não acontecesse nada para mim. eu não existi durante esse período. será que pois bem minha vida deve ser medida pelas lembranças que tenho? minha vida seria bem vazia se eu tivesse al zheimer (não sei se é assim que'screve) e não lembrasse o que fiz ou vivi. quando eu estiver no meu leito de morte poderei medir minha vida pelas minhas lembranças, e direi se foi proveitosa. talvez o momento presente não tenha tanto peso quanto o que lembrarei do momento.

não sei se é bom não ter sonhos. claro que eu gostaria de pdoer sonhar e lembrar. teria histórias tão loucas quanto as do diogo, marina... feymman disse em seu livro atuo biográfico que conseguia manipular os sonhos. como seria divertido pdoer manipular os sonhos. marina me disse que consegue manipular parcialmente seus sonhos. eu nem consigo, quando sonho imagino que é real, não consigo nem imaginar como deve ser a sensação de saber que se está apenas sonhando.
mas por outro lado eu acharia sacal. eu estou indo dormir para descansar, se eu sonho eu ainda estou vivendo ativamente, eu acharia terrivelmente irritante tentar dormir para descansar e acabar continuando ativo durante meu descanso.

não tenho muito o que dizer por acá realmente. estou com uns probleminhas, apenas isso. mas eu tento me virar. hehehehe (rindo meio nervoso). sabem, eu não consigo me abrir facilmente com amigos. sinto me fraco ao pedir ajuda para outros. vamos lá. é uma eterna luta? quando vamos descansar? podemos descansar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário