07 setembro, 2008

pré-script:este post não é bom, mas tem informativo ao final;

sabeis, a vida é estranha, não? viemos do nada e voltamos ao nada. realmente interessante.

num dia está tudo bem, você pode cantar a música do bob marley (acho que é ele que canta, se não me'ngano) "don't worry, about today. cause every little thing...is gonna be allright", pois você não se preocupa com nada, e nada vai te abalar.

no'utro dia você sabe, é o contrário. tu imaginas coisas, e sua imaginação te abala. você fica pensando sobre muchas cosas na vida.

qual música seria compatível com tais situações?

posso cantar "vem vamos embora, que esperar não é saber. quem sabe faz a hora, não espera acontecer" depois de ver que é preciso correr.

curiosidade: quando fico meio deprimido eu costumo ter muito sono. fico com muita tentação de dormir, em qualquer lugar, qualquer hora. é uma vontade de esquecer dos problemas.

por vezes eu queria que amigos morassem bem perto. como vizinhos seria ótimo.

(sei que isso é repetitivo, mas eu escrevo de novo) o que eu queria realmente era ser uma muralha, não ter fraquezas sentimentais. não depender de ninguem. ser uma rocha como na música do simon e garfunkel. um wolverine, solitário.

obs: o curso de física está começando a ficar difícil finalmente. este semestre e os próximos seguintes é possível que eu tenha de recusar convites para sair.

ninguem nunca perguntou o que significa T'xái (do meu flog) T'xái é uma palavra indígena (não sei de qual tribo) que significa "parte de mim";

Um comentário:

  1. A psicanálise diz que controlar sonhos é ruim. É você controlando seus próprios impulsos, segurando suas vontades. Controlar os sonhos deve ser legal...
    Se tu não sonhas é porque tens um sono muito profundo, deveras muito bom. Descansas tudo que precisa...

    Quanto à vida, ela é certamente bipolar, sem dúvidas.

    Depender de pessoas é necessário à vida; seres humanos não vivem fora de sociedade e ermitãos têm problemas cerebrais. Não sinta-se dependente; sinta-se co-dependente.
    Elaborei agora um termo bom: Meta-amizade. Ela cria a si própria e é recíproca.

    Tu fazes parte da sociedade que precisas conviver, és tanto amigo quanto os teus também o são; Cada um tem um papel na sociedade. Cabe à cada um criá-lo a sua forma e semelhança.

    ResponderExcluir