31 agosto, 2008

batatas

sabe, tem uma tirinha online que eu adoro. o link é (era, não sei se mudou) www.malvados.com.br ;
por vezes faz-me comparar minha vida com as das personagens. pode ser bobagem, mas o faço. não sei como vão agora, mas antes eram ótimas as tirinhas.

sabe, decidi uma coisa, se tem algo que me deixa excitado ao pensar sobre, eu vou realiza-lo. no colegial eu gostava de projetar armadilhas, ou coisas para uso no cotidiano, e isso era muito excitante para mim. eu deixei apenas nos papéis as coisas, mas vou projetá-los. um dia destes disse a meu pai que eu não tinha um projeto de vida definido, por isso não pegava com força e determinação o que eu tinha de fazer; e que não sei como definir um objetivo de vida. comumente vejo por aí pessos que aparecem com objetivos de vida pré-definidos.
as pessoas aparecem e dizem "oi, fui programado para ter como objetivo de vida 'blá' ", não sei como diabos uma pessoa chega a conclusão de que seu objetivo de vida é 'blá'. objetivo de vida é como resumir sua vida a um projeto, uma busca pelo santo graal, sem pdoer parar num castelim no mio do nada e aproveitar uma orgia (vide filme de monthy python 'a bushca pelo sainto graal'). não se pode parar pra cheirar as flores no caminho, tem que sempre correr e suar em busca do seu objetivo. no budismo parece que se diz para aproveitar o caminho que vai para o objetivo, não somente quando se chega ao final do objetivo.

pausa para comerciais
http://pecanhaleitao.blogspot.com/2008/08/t-da-auto-imagem.html
voltamos a programação normal;

ah, pois chego a outro probleminha. mas acho que vou expô-lo aos meus amigos que acho que têm uma resposta al mel problema.

depois escrevo mais, acho.

obs:é...um tempão depois que postei sobre amor entre entes do mesmo sexo (e espécie), notei que haveria um problema...haveria depois a relação sexual...o que não deve ser divertido com ente do mesmo sexo...a solução seria um acordo com prostitutas? whatever, isso não importa agora. agora chega do papo de amor. enche.

Um comentário: