26 agosto, 2008

então...têm uns tais de buddypokemon. muita gente tem, até gente que eu confiava que tinha bom senso e tempo que não podia desperdiçar tem. pois bem, acho que vou fazer um. sabeis porque? porque eu estava pensando, todos nós temos uma imagem mental de nós próprios. e nossa imagem real muitas vezes não está totalmente vinculada a nossa personalidade (ainda dá pra você se fanatasiar de otaku, que sabe-se qual sua personalidade, mas e eu que tenho preguiça de mostrar minha personalidade pros outros [pra eventualmente atrai gente que nem eu e fazer novos amigos] ou seja, me vestir como é minha personalidade) . portanto vou criar um buddypokemon de como eu imagino que eu deveria ser. claro, vai parecer que sou mais um sem hobby pra ocupar meu tempo, vai demorar mais pra fazer upload da minha página de orkut (isso pode ser muito bom, pois aí as pessoas desistem de postar scraps para mim, meu orkut vai ficando cada vez mais parado e um dia eu consigo me livrar dele sem reclamarem) . pois bem, eu me imagino muito mais feio (o "muito" informa implicitamente de que não me acho bonito já, só pra informar de que não estou querendo ser feio pras pessoas pararem de me paquerarem porque sou a beleza do céu noturno). do tipo que tem uma face meio deformada, não simétrica. eu seria do tipo...tamanho mediano. um tipo meio envergado.
se as pessoas não diminuirem de postar lá eu vou deletar o buddypokemon. além de que aposto que vou me encher muito rapidamente do buddypoke e vou deletar em menos tempo do que terei pra terminar meu boneco do ken. eu imagino garotinhas brincando com seus buddypokes como se fossem barbies.
a internet tem uma grande capacidade, mas criam sites como orkut, e muita gente vai para eles.
a internet foi criada por homens, muitas coisas úteis foram colocadas a disposição na internet, mas o que mais se vê são coisas inúteis. a internet é como o homem, tem um grande potencial, mas usa sua capacidade para quê? somente para coisas do orkut. desligo

5 comentários:

  1. Ou blogs.
    Amigo, concordo contigo, tudo nessess últimos posts, e gosto muito do que você escreve. Não que seja um incentivo a continuar escrevendo, porque incentivos levam as pessoas a escrever sobre pressão e isso atrapalha a criatividade; Mas leve como um incentivo a escrever quando tiver vontade e não ter medo de escrever, apesar de que acho que nao tenhas medo de escrever. Bem, apenas caso tenha medo, nao tenha!

    Enfim, gosto muito de brincar com essa barbie, acho que temos mais oportunidades de nos relacionar com as pessoas que estão longe. Quase nunca falo com um primo distante meu, mas via buddypoke trocamos carinhos(vulgo socos)
    Enfim, pelomenos tem sido útil pra mim, de alguma forma...
    Acho que as pessoas tem que destruir os computadores e começarem a ir para as praças conversar. Porque raios eu estou em casa conversando contigo, sendo que demoraria 20 minutos para encontrar com todos ao mesmo tempo!?
    Acabamos sacrificando contato físico para expandir nosso espaço caseiro e nosso tempo; gosto de contato físico, talvez mais que os outros.

    ResponderExcluir
  2. Escrevo poemas em horários meio aleatórios. Eu chego em casa abro o blog o flog e o orkut. e deixo eles abertos.
    Eventualmente eu tenho alguns insights ou só sinto vontade de escrever. Raramente sei sobre o que escrever, escrevo e conforme escrevo, eu escrevo (tipo, raramente formulo o poema com tese sintese conclusão)

    As vezes eu penso em uma frase legal, chego em casa e completo ela com um poema ou algo parecido.
    Enfim...

    ResponderExcluir
  3. "não estou querendo ser feio pras pessoas pararem de me paquerarem porque sou a beleza do céu noturno)"

    HUAHUAHUAHUAHUAHUA

    Adorei!!!

    Mas, fato... Buddypokes são algo bem... tosco. Não sei porque diabos eu fiz um (momento maíra vai com as outras?! "everyone else was doing it?")
    Não sei... só sei que fiz. E sei que quase não uso. Ocasionalmente, mando um abraço, um beijo, agarro meu namorado quando passo tempo demais longe dele. hohhohohohoh.
    Além de dar tapa na bunda dos meus amigos. Pá! Tapa no popó!

    Mas é algo inútil e incrivelmente limitado. E lento. E inutil (já disse?)

    Anyway, serve pra deixar o orkut mais bonitinho (isso é, depois de carregar, o que leva uns minutos =P).

    Mas enfim... bah... Oh well...


    (será que alguém fica trocando a roupinha daquilo todo dia, a la barbie mesmo? meeeeedooo)


    Bom, vou indo... curtir minha gripe!!!

    Bjoca, brunoca! ^^


    ps: aqui é a maíra goiaba...

    ResponderExcluir
  4. Ainda preciso ler o post inteiro, parei no buddypokemon, mas, como pessoa "que tinha bom senso" (huahuaha), sinto que devo me explicar: o Hugo me obrigou!

    haha Sério!
    Mas e aí, como estavam as ninfetas fogosas da uspie?

    :*

    ResponderExcluir
  5. (ah, então quer dizer que posso continuar te paquerando? huhu)





    (okeeei, já parei.)

    u__u

    ResponderExcluir