07 março, 2009

flex power (não estou a falar no sentido sexual)

cansado, triste, revoltado, levemente deprimido. mas isso é apenas combustível para ganhar força de vontade. só gostaria que a força de vontade durasse bastante tempo, e que viesse mais rápido. talvez não esteja vindo rápido o suficiente porque eu esteja fazendo relatório de laboratório de física (em outros termos, burocrático).

deixando isso um pouco de lado, tem vezes em que você chega a querer que seus benfeitores, pessoas que te amam e que você ama, sofram. é, completa idiotia de um estúpido. mas não consegui controlar. e fico me reprimindo por isso as vezes. acho que essa é a idiotia primordial. tinha colegas na minha antiga escola (quinta a oitava série) que eu os considerava os idiotas da raça humana. eles eram realmente muito burros a ponto de a cada semana eu me espantar. mas eu consegui superá-los. e incrívelmente creio que há muita gente que fez a mesma idiotice que fiz recentemente. mas espero com o tempo conseguir mais inteligência racional e emocional...

é meio complicado você obter inteligência emocional. mas você é obrigado a isso. bem, pelo menos creio. se eu não tentar me adaptar vou acabar ficando completamente deprimido daqui há um tempo. ah, como é engraçado e adrenalínico ser humano. você se vê diante de opções e diversos contra-tempos. e são tantas coisas que pdoem ocorrer quase ao mesmo tempo. te deixa pra baixo. ou coisas que você tenta e tenta dar um jeito, mas essas tentativas são seguidas quase de perto por falhas desastrosas.

3 comentários:

  1. é trabalhoso, né? cada vez mais percebo isso...

    ResponderExcluir
  2. Inteligência emocional é uma contradição em termos.

    ResponderExcluir
  3. tente pensar de modo mais estúpido, sacha, e entenderá o que eu quis dizer.

    ResponderExcluir