diário de bordo da nave desgovernada Terra, 09:23 da manhã de segunda, aqui fala o sexto bilhão controlador humano de nivel de gás carbônico, Bruno K.
a 35 minutos de ter de entregar o relatório (aqui chamado popularmente de 'síntese' pelos professores, e pelos alunos chamado oficialmente de 'jeito pomposo de falar de coisas óbvias') eu e meu colega conseguimos terminar o relatório, às pressas devido ao cansaço de ontem não permitir que o néscio que escreve notar a bobagem que fazia, que era mui simples. a hipótese (alternativa alternativa a conclusão de que quem aqui escreve é um retardado idiota) para tal bobagem e súbito acesso de idiotia é que o dito cujo estava com sono e não notou a bobagem.
bem, o relatório está terminado, estou apenas esperando o envio do dito cujo via net.
o raiar de uma nova semana aparece no horizonte, alvo devido a chuva da noite. há uma promessa nesse raiar de muitas atividades e de novas esperanças. na verdade não espero nada desta semana em especial, só o mesmo de todas as outras. só comecei a escrever assim porque fiquei com vontade de escrever parecido com o carinha de Iracema.
José de alencar é o nome da criatura.
ResponderExcluirvocê escreve melhor que ele. às vezes.
não é o caso desse post.
concordo com o Tito.
ResponderExcluirEis que descobrimos que seres humanos estão incumbidos de se foder, às vezes... É como destino. Você está destinado a encontrar o amor verdadeiro, milhares e milhares de vezes, e a terminá-lo, porque a criatura que era seu amor verdadeiro anos atrás, tem um chulé insuportável, e só pensa em cosméticos.
Aprende latex porra!
ResponderExcluircuidado, algumas pessoas batem o carro de tão aliviadas depois de entregar um trabalho grande e exaustivo.
ResponderExcluir