21 março, 2009

sing along song

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: este texto é muito chato de ler, ignorai-o, portanto;

atualmente estou irritadiço.
estou de saco cheio de certas pessoas. e mais e mais pessoas estão entrando na minha lista negra atual.
sabeis, notei que certas pessoas não me respeitam o suficiente porque eu não me imponho. tem gente que quer arranjar encrenca, e eu simplesmente por achar que discussões sobre temas idiotas e por causas pessoais não valem a pena eu simplesmente relevo a opinião ou a encheção de saco do outro, ou o tapa que tal pessoa me deu. prefiro levar um tapa ao invês de levar o kit mac lanche feliz: um tapa e uma discussão e ódio da pessoa (por ficar sabendo, consequencia da discussão, sua posição ideológica).

então que fazer? ficar enclausurado numa casca e nem comprimentar las personas que me irritam, como opção 1.

mas sabem, na verdade este textinho é só porque eu estou aqui, fazendo relatório de laboratório de física, e pessoas ficam me enchendo o saco. então eu fico de saco cheio. e preciso descontar em algo, pela via da comunicação, ou esmurrando paredes da minha casa. como meus pais reclama sobre esmurrar paredes em casa só me resta ir me lamentar com algum amigo. (mas eu já ouvi muita gente reclamando de outrem ou de outras coisas para mim, e sei como é um porre ficar ouvindo lamúrias constantemente) então eu como sou contra a idéia de ficar me lamuriando com outras pessoas (afinal, o problema é meu, não de outros) eu tento ficar escrevendo em algum luigar minha impaciencia e irritação. serve o blog. vou por um aviso no início deste texto para avisar que este texto é muito chato de se ler.

perdão pelo texto chato, espero que não tenhais lido até aqui.


para relaxar, cante con la canción:

http://www.youtube.com/watch?v=rkTH5bzJnSU&feature=related

"Oh, bella
Escuchar la canción
Para usted que no entienden
¿Qué es la pasión

Oh, bella
En mi corazón
Cuando menos se espera
Es la solución

¡Oh no ... cansado de vivir en esta situación
Por lo tanto, el ojo no es capaz
Para entregar a alguien
Pedir perdón

Y entonces el sueño de tener en mis manos
Es difícil tener que soportar
Te veo pasar y no puede respirar
El mismo aire

Lo sentimos este dolor
¿Cómo Te amo
Redescubrir que te gusta, el amor"

4 comentários:

  1. Como assim muito chato de ler? Acho que você esqueceu que tem um amigo psicólogo. O que é chato pras pessoas, costuma ser nosso objeto de estudo...

    conte mais sobre isso...

    ResponderExcluir
  2. (eu realmente me interesso pelo que está se passando com você, sério. Por favor, me diga! se tiver alguém rpa querer desabafar, desabafe pra mim, fico muito feliz com isso, sério. (nem sempre, as vezes eu me irrito um pouco) E não é todo mundo que me interessa ouvir os problemas... Mas, por motivos desconhecidos, eu me interesso pelas suas perguntas e discussões filosóficas. Que há? Se quiser, podemos trocar e-mails, sei lá...

    ResponderExcluir
  3. três motivos que mostram que o ugo é um estudante de psicologia mas não um psicólogo.
    1) não relacionou nada a sexo
    2) não relacionou nada a mitologia grega.
    3) não cobra 300 reais a hora

    ResponderExcluir
  4. Vá se fuder Iha!

    Fica escrevendo no blog reclamando da vida ao invés de fazer lab!?

    Vá arrajar algo melhor para fazer. porra! (voadora de dois pés no peito)

    E ai como foi fís5? Mazé lhe empalou vivo?

    ResponderExcluir