12 janeiro, 2010

bobeiras, não passe adiante

não os homens de senhor dos anéis. me refiro àqueles heróis das histórias. homem que agia pela sua honra, pela sua ética, e por sí.

eu sei que coisas particulares não são muito interessante, mas hoje deu na telha de querer postar.
descobri hoje que eu tenho algo semelhante TPM. algo crônico que acontece mensalmente. exceto que eu não fico sangrando por aí.
acontece que mensalmente pelo menos um dia fico de mau humor, ou em perfeito tédio, ou triste. não tem um período muito regular. mas em média mensalmente.
então eu descobri hoje que um violão é um dos melhores companheiros para muitas situações emocionais.
ah é, lembrei do motivo para eu querer escrever aqui no blog hoje. mas não estou com condições emocionais favoráveis. então vão ficando coisas inúteis hoje. ah, e ainda tenho de responder uns comentários. e me desculpem, amigos que têm blogs. eu normalmente sempre olho quando entro no meu blog. mas nunca comento. não sei porque nunca comento, mas é um fato.

Um comentário:

  1. bruno, todos nós, homens, temos isso, é quando a produção de testosterona esta baixa, aí isso nos deixa "crankies", mal-humorado, ou qualquer outro afim. :D

    ResponderExcluir