06 junho, 2009

lady gaga

é engraçado imaginar que eu estou aqui em casa a noite estudando enquanto um milhão de pessoas estão lá fora em festas com música alta converando, escutando música, observando, dançando e ficando acordados até ficarem com bastante sono. isso porque eu tenho aula amanhã e tenho de estudar.

conversei com amigos sobre uma coisa. sempre escutei dos (estudantes) físicos e dos cientistas moleculares que o curso de física era o primeiro ou segundo curso mais difícil e trabalhoso da usp. eu tinha de duvidar, afinal eu ouvia isso de estudantes de física, e de estudantes do CM (composto majoritariamente de ex-físicos), ou seja, eram fontes não muito imparciais. mas então fui conversar com outros, e talvez realmente seja um dos mais difíceis da usp(e eu sempre vejo meus amigos de outros cursos com mais tempo livre que eu. e sempre vejo mais gente de outros cursos perambulando por aí). conversei com uma professora da física tambem. ela cuida da parte de licenciatura. ela me informou que não preciso ter dúvidas. é realmente um dos cursos mais difíceis da usp. ela me passou uns dados sobre taxa de ingressantes no mestrado e no doutorado nas universidades paulistas, e realmente é meio decepcionante pra quem é professor da graduação de física. então...por vezes eu acho que não valho a pena para o curso de física. por vezes eu tenho de recusar pedidos pra sair com amigos pra poder estudar.



starpulse.com/news/index.php/2009/05/29/lady_gaga_wants_foursome_with_jonas_brot

me diverti ao saber da notícia acima. infelizmente eu gosto de garotas que me surpreendem. se não gostasse poderia ter uma vida trânqüila. por fim lady gaga, apesar de eu não gostar das músicas delas, e de ainda achá-la mais uma pseudo-artista, eu passei a gostar dela um pouco só devido a essa declaração. surpreendeu-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário