21 junho, 2009

hái nada de interessante aqui

quando estou irritado é legal esculhambar alguem (que não seja publicamente). ok, na verdade é legal esculhambar alguem quando ele tem ideologias contrárias as tuas, ou foi diretamente contra você.

mas é admirável quem não contribui para o ciclo de maus sentimentos que circula a vida.
minha filosofia para não ficar puto e sair socando todos é 'ele não sabe o que faz' ou 'ele deve ter motivos para ter feito isso. ele deve estar de mau humor, ou deve tar precisando esculhambar alguem pra levantar a própria moral'. apesar de que é muito mais gostosa a sensação de humilhar alguem ou soca-lo quando este fez algo que vai contra sua ideologia.

é engraçado. há gente para as quais você não fez nada, mas estes ainda assim te enchem. são aqueles caras que usam óculos escuros na sala de aula por exemplo. vai em balada e pega garotas e fica se lambuzando de saliva num canto esquecido. é engraçado notar como eles só humilham quem eles sabem que não irá humilhá-los de volta. covardia é algo terrível. tem vezes em que eu olho pra isso e outras coisas dos humanos (apesar de que um humano não pode ser generalizável. após o humano adquirir consciência e raciocínio ele não pode mais ser generalizável, apesar de a sociologia (creio que é essa) tenta verificar padrões entre humanos (o que é valido, já que existe o instinto, a tendência, a influência, e como o cérebro de um humano não possui a capacidade de raciocínio de um super computador quântico biológico)) que lo me fazem ou rir da humanidade e sentir toda uma ironia afluindo-me por eu fazer aprte dela e por estar vivo, ou me faz ter vontade de esmurrar todos os que eu odeio.

intervalo entre assuntos.

obs: sim, aline, porra, eu queria ter ido na sua festa, você acha que não?! eu fiquei puto agora de noite porque você pode achar que não queria eu ir a tua festa, das coisas que me ocorrem por vezes e da minha função f(t)=(mau humor).sen (Π.k.t), (t é tempo, k é uma constante particular, odeio piada que nem todos entendem).

segundo tempo entre assuntos.

sabe, por vezes você cansa da apatia. se uma coisa boa não acontece logo em determinado período você fica de saco cheio e decide ter uma leve depressão ou melancolia ou outra coisa.

e sabe mais? por vezes você precisa escrever qualquer merda, apesar de você saber que se há comentários no blog, é porque alguem lê. e se alguem lê, é porque pode ler isto aqui, dizer que todo este blog é uma merda porque estou aqui falando besteira porque sim. e quando eu for falar algo sério, ninguem irá ler e me dar motivação, ou o que houver disponível na geladeira da pessoa. e eu sei que só estou escrevendo porcarias que todo mundo sabe, mas não consigo me impedir de escrever.

ah, se você pensar um bocado, pode ser que nada valha a pena. mas em verdade eu tenho esse pensamento quando sinto que as coisas estão contra mim.

acho que preciso andar mais a esmo pelo bairro para relaxar.

2 comentários:

  1. não acho que realmente exista alguém que leia blogs por que acha ridículo. Eu leio seu blog por que gosto de você e do que você escreve, me identifico muito com tudo, e nunca teria coragem pra escrever dessa forma, e nunca teria tantos leitores quanto você tem (talvez por isso escreve poemas cifrados)
    Também odeio essas pessoas do começo, e existem milhares de maneiras de superar esses problemas, mas cada um tem que descobrir o seu. Por enquanto, o meu jeito está dando mais ou menos certo, as vezes nem tanto, mas as vezes funciona bem, mas ainda há progressos a se fazer.
    Não acho que fala merda por aqui, acho que fala coisas verdadeiras que todo se identificam, e é um ato de coragem pra se abrir de verdade. Blogs desse "tipo" tendem a ser chatos e idiotas, por que as pessoas que tentam escrever não escrevem bem o suficiente para tornar o texto compreendível. Você por outro lado, tem uma lógica muito interessante, e sempre explica as coisas, de maneira clara e compreensiva, o que torna seus textos pessoais como diários ou relatos, que prendem o leitor ao texto. Gosto muito de ler seu blog, dos poucos que fico esperando o próximo post pra ler, e dos poucos que pararia meus estudos para ler e comentar.

    ResponderExcluir
  2. eu não acho seus delírios inúteis.
    o que eu mais gosto é que você percebe e se irrita quando chega em clichês, e acaba de fato conseguindo superá-los, ao invés de cair neles.

    ResponderExcluir