05 abril, 2009

vícios...

encontrei na internet e me fez refletir acerca nossos vícios. isso porque hoje é um domingo em que estou gastando-o fazendo relatório de laboratório de física.

* Começar o dia sem cafeína;
* Aguentar o dia sem estimulantes;
* Ser sempre alegre, ignorando males e dores;
* Resistir aos problemas e não incomodar as outras pessoas com eles;
* Comer a mesma comida todos os dias e ser grato por ela;
* Entender quando a pessoa que você ama está muito ocupada para lhe dar atenção;
* Relevar quando as pessoas que você ama descontam em você quando algo dá errado, mesmo que você não tenha culpa alguma;
* Receber críticas e culpa sem ressentimentos;
* Ignorar a falta de educação de um amigo e nunca corrigi-lo;
* Encarar o mundo sem mentiras e enganos;
* Controlar a tensão e a ansiedade sem medicamentos;
* Relaxar sem nenhum tipo de bebida alcoólica ou droga;

meus domingos com relatório teêm sido severamente existências medíocres.



aqui segue um relato nada interessante sobre relatório de laboratório para outros além de mim mesmo. só o faço para desabafar um pouquinho...

diário de bordo: bom dia, jovens. são 07:48 de segunda feira, dia após eu ter publicado aqui. ainda não terminei o relatório e estou esperando uma resposta de meu colega para um problema acerca do relatório. é engraçado, mas em outras vezes que quedei-me acordado até mais tarde eu não tive dores estranhas na barriga. não é uma dor. é como se faltasse um pouco de preenchimento. no entanto não se trata da sensação de fome. bem, o caso que sei é que preciso dormir. um aviso para amigos. quando eu decidir fazer mais de um lab por semestre, é porque pretendo dar um fim a vida saudável, e porque não estarei mais crente da salvação antes da tempestade de sofrimento irracional. noites maldormidas; estresse; mau humor; ranzina para com outras pessoas além de minha própria sombra; pseudo-gastrite; esquecimento de comer; comer quando nota que está com uma dor de barriga devido a fome e por causa disso acabar com um pacote de bolachas cheia de gordura trans em menos de 10 minutos; ficar na frente da tela de um computador desde as 15 de domingo até as 10 da segunda, direto.

8 comentários:

  1. cruzes, bruno. se eu tivesse lido esse texto antes de entrar na faculdade…

    ResponderExcluir
  2. aposto que nao teria feito diferença nenhuma dobay...

    entendo-te... final de semana que vem tem relatorio de novo?

    ResponderExcluir
  3. final de semana que vem não. feriadooooooooooooooooooooooo! \o/

    bruno, o sr. é um dramalhão.

    ResponderExcluir
  4. Ah deixe de não corrigir seus amigos mal-educados e de não incomodar as pessoas! Vá reclamar homem!






    Seu reprimido...

    ResponderExcluir
  5. Concordo.

    O senhor Bruno e um dramalhão!

    ResponderExcluir
  6. É Bruno, hei de concordar com o Diogo, que metade desses vícios tem que ser corrigidos, para sua saúde mental!

    ResponderExcluir
  7. não é que eu tenho esses vícios. mas acontece de eu praticá-los vezooutra...

    ResponderExcluir