12 fevereiro, 2009

auto-ajuda

é nas horas em que o ego caiu embaixo do sofá que precisamos ter força pra levantar o sofá.

já posso ser escritor de livros de auto-ajuda.

no guia do mochileiro das galáxias diz-se que para ser autor de livros de auto-ajuda você tem de saber falar uma coisa que faz parte do senso comum de um modo diferente e bonito.


deixando o assunto de lado, preciso de ajuda. de quem quiser me ajudar. estou puto. estou prostituto. preciso me distrair. não posso ficar pensando! eu estou quase implorando para que me chamem para fazer coisas. não que eu tenha de organizar coisas e ficar esperando os outros terem vontade.

4 comentários:

  1. essa frase é boa cara...
    pode quotar você mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno.
    Peço desculpas novamente por não ter ido passear contigo. Quero me retratar o mais cedo possível. É que eu não estava em condições de conversar naquele momento, e logo em seguida descobri que era indispensável que eu fosse conversar com mionha mãe, e não havia como deixar isso de lado para sair com você. Me desculpe.

    Você tem força pra levantar o sofá? Eu não tenho.

    ResponderExcluir