25 outubro, 2008

andrea!! diz (23:06): vai dobai, conta o segredo do seu sucesso
Eduardo diz (23:06): huahuahuauha
Brunok diz (23:06): dobay, conte o segredo do seu sucesso.
Eduardo diz (23:06): tem coisas que eu tb empaco.
Brunok diz (23:07): eu até inventei uns métodos pra estudar mais...só que tenho de coloca-los mais em prática...
Eduardo diz (23:07): quais são?
Eduardo diz (23:07): *auto-ajuda*
Brunok - diz (23:07): XD
andrea!! diz (23:07): hahhaa
andrea!! diz (23:07): conta!
Brunok diz (23:07): primeiro você pensa que você é bom e que deus te deu um motivo pra viver.
Brunok diz (23:07): ok, brincadeira.
andrea!! diz (23:07): sim, vc pode escrever um livro, tornar-se famoso e nao precisar d estudar
andrea!! diz (23:08): ou seja, nao os por em pratica
Eduardo diz (23:08): uhauhahua
Eduardo diz (23:08): excelente andreá
andrea!! diz (23:08): ^^
Eduardo diz (23:08): droga, de novo atrasei o acento
Eduardo diz (23:08): aliás, seu nome tem acento?
andrea!! diz (23:08): bom, meu nome nao tem acento
Eduardo diz (23:08): ok então ^^
Brunok diz (23:08): no caso eu fico na física pra estudar. mas muitas vezes eu fico no banquinho sem ler livro algum, só conversando. notei que eu fico mais disposto para estudar se eu for dormir ao invês de ir pro banquinho e depois acordar quando a conversa já tiver parado.
andrea!! diz (23:08): =) uma preocupaçao a menos, ne hahah
Eduardo diz (23:08): heheh
Brunok diz (23:09): tudo o que eu pensei foi para mim, como que eu me dou com os estudos e meu jeito de ser.
andrea!! diz (23:09): sim, enfim...aliene-se da sociedade e será um fisico eximio
andrea!! diz (23:09): haha, to brincando
Brunok diz (23:09): outra coisa é que se eu fico muito tempo estudando, uma hora eu não consigo mais continuar. eu fico agitado e nevoso de ver o livro na minha frente.
andrea!! diz (23:10): é verdade....
Eduardo diz (23:10): mas isso é por causa da adenosina…
andrea!! diz (23:10): para isso existe a "hora do lanche"
andrea!! diz (23:10): da que?????!!!!
Eduardo diz (23:10): huahuauhauha
Brunok diz (23:10): então por vezes eu treino para imaginar como se eu estivesse andando de bicicleta, ou andando pela cidade ou pela mata, como já fiz antes. mas tento fazer isso tentando acelerar o tempo.
andrea!! diz (23:11): hahahahahahha
Brunok diz (23:11): tento imaginar que eu vivi umas 2 horas de andar de bicicleta enquanto que eu passo 5 minutos imaginando.
andrea!! diz (23:11): isso ta se tornando mto interessante
Eduardo diz (23:11): meu pai me mostrou hoje um artigo no jornal que fala sobre isso. é uma coisinha lá que o cérebro manda quando você fica muito tempo numa mesma atividade, e serve para estimular você a fazer outra coisa.
Brunok diz (23:11): tento de verdade imaginar que estou andando de bicicleta, tanto que deu certo já umas vezes. eu consegui recriar o meu psicológico de quando ando de bicicleta.
Eduardo diz (23:11): eu não entendi bem pra que isso serve, da bicicleta.
Eduardo diz (23:12): para desestressar?
Brunok diz (23:12): é que quando eu imagino isso é como se fosse um descando pro meu cérebro. eu tento me "enganar" que eu estou muito tempo sem estudar e que estou há muito tempo fazendo exercícios físicos e passeando.
andrea!! diz (23:12): faz sentido....mas nao é mais facil sair d fato a andar em bicicleta, mesmo que for 3 minutos?
Eduardo diz (23:12): ahhh, isso é interessante
andrea!! diz (23:12): desse modo vc se exercita
Eduardo diz (23:12): ah, claro, basta materializar uma bicicleta
Eduardo diz (23:13): todo físico sabe fazer isso
Eduardo diz (23:13): XD
andrea!! diz (23:13): bom, integrar uma bicicleta....
andrea!! diz (23:13): sim, porque nao, ne?
Brunok diz (23:13): no caso o método é pra eu poder fazer isso com o que eu mais gosto (mesmo que seja nadar numa piscina quando estou numa sala de aula) independente de onde estou. e o bom é que ao invês de eu precisar de uma hora pra andar e me desestressar eu tento imaginar que fiz tudo aquilo já só com 2 minutos. ganho tempo.
Eduardo diz (23:14): interressantte.
Brunok diz (23:14): e você leu na folha equilibrio sobre a adenosina, né?
Eduardo diz (23:14): é. assinais a folha?
Brunok diz (23:14): sim, minha mãe que me mostrou esse texto.
Brunok (23:14): eu só passei os olhos mas não tinha me interessado.
andrea!! diz (23:15): interesante mesmo...porei em pratica tal metodo
andrea!! diz (23:15): se der certo...posso patentá-lo?
andrea!! diz (23:15): hahaha
Brunok diz (23:15): ahn...
Eduardo diz (23:16): huahuahuahua
Brunok diz (23:16): bem, já deu certo pra mim. então pode ir lá.
Brunok diz (23:16): ahn...no caso não.
Brunok diz (23:16): não pode patentear.

obs: ehm...deu certo pra mim. como disse é tudo baseado no meu auto-conhecimento; coloco aqui pra tentarem, maybe. uma coisa que eu prego é oferecer todo o conhecimento possível para amigos, gostaria que fizessem o mesmo.

4 comentários:

  1. Talvez isso seja um método muito interessante. Mas, acredito que vá cansar-te muito rápido! sabe, quando seus neuronios são usados, eles são usado! Nào adianta querer "renová-lo", ele vai continuar lotado de adenosina, apesar de você achar que melhora. Então, eu sugiro que esse método seja algo que você use pouco...

    ResponderExcluir
  2. ok, seguirei isso. usarei apenas nos momentos de desespero.

    ResponderExcluir
  3. http://starwars.wikia.com/wiki/Brunok

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, não sabia mais aonde botar isso...

    ResponderExcluir