01 junho, 2008

aqui estou eu em momentos que antecedem um chou. não estou realmente com vontade de sair de casa no momento, mas exige-se que eu chegue lá, afinal eu marquei com algumas pessoas. e tem uma pessoa em especial que eu marquei faz um tempo, mas não consigo encontrá-la, então por deuses, eu tenho de ir pra lá. falta uma hora preu sair de casa. momentos que antecedem uma saída me deixam meio ansioso pra sair, ao invês de ficar esperando sentado. acho que por isso estou aqui escreviendo. sabe, em minha vida há uns desencontros entre mim e entes queridos, e não sei realmente coordenar essas coisas. relações humanas são mui instáveis, e eu sou uma pessoa que não sabe coordenar isso. nem sei coordenar minha relação com migo mesmo, tanto que já tive problemas de mim com migo mesmo sozinho (não, não foi uma relação de ódio, ou de desencontro comigo mesmo, or multiple personalitás; mas ainda assim foi de algo de mim contra mim mesmo).

eu tenho de estudar, tenho de fazer o melhor pra mim, mas sempre acabo me embromando porque prometo coisinhas pra outros. e quem se preocupa comigo fica preocupado. é, pois bem, sou um néscio terrível. não sei coordenar o que é melhor pra mim, não sei o que realmente quero. isto virou uma confissão. minha vida é uma música chamada "deixa a vida me levar".
mas NÃO! eu estou numa muda de péle a força! será de mim pra mim mesmo! eu vou guiar minha vida! não serão as situações que ão de guiar-me! é uma busca! como eu busco a verdade vou buscar algo além da verdade, mais palpável, algo mais concreto. o que queremos na vida? bem, a maioria quer felicidade, há outros que querem algo mais ambicioso, algo mais além de felicidade momentânea. é fácil escolher o que queres? ou é fácil descobrir o que queremos?
ou vou dormir, viro um mendigo que vive o dia presente. é isso, ou nós vivemos o presente, ou tentamos conciliar as coisas. se fores ambicioso realmente você vai viver pouco o presente, não importando se você gosta do que faz ou não. "I have a dream" disse rei martim lutero. os grandes e conhecidos homens vão buscando coisas, você quer ser grande ou quer ser como uma nuvem que não tem lugar fixo, vai vivendo de acordo o vento? uhm, isto é um paradoxo.

3 comentários:

  1. Jesusmariajosé, pega um jegue e vai embora se é tão importante assim. :)

    ResponderExcluir
  2. Sim, paradoxo... acostume-se.
    A vida é feita de opostos.
    Concili-os!

    ResponderExcluir