11 junho, 2008

tenho vergonha de ter desejos humanos. porque vejo como sofro sem motivos bons pra me fazer perder meu tempo de vida. a vida eu acho quero levar como o diogo me contou certa vez, seu modelo de vida era "se vivemos é pra aproveitar"; viverei assim! vou viver o melhor do que estiver vivendo! mesmo que eu tenha de fazer uma coisaa que não quero fazer, mas for importante pro bem estar futuro, eu farei e aproveitarei, afinal sou humano e consigo controlar minhas emoções. esperai, vou ultrapassar a condição de humano. vou ser mais que um humano! vencer a própria barreira usando a racionalidade.

será que eu deveria ler nietszche e ver se ele fala uma parte essas besteiras? talvez se eu lesse outro escrevendo isso eu me toque se tiver alguma bobagem, afinal já me disseram que quando falo tais coisas nietszcheanas sou meio bobo, siesh.


sempre em freeeeeeeeeente!

obs: sabe, eu lia essas coisas meio "uepa, bola pra frente!" ou "cheer up!" (irgh, citação em inglês, yew) e sempre achava uma bobagem de escrever isso em locais públicos, mas é diferente quando é ocê que'screve. bem, bem, dexarei de bobagens, vou escutar música e lamentar internamente.

já sentiram vontade de chorar, ou se lamentar sem um motivo bom? como bom humano que sou eu canso do cotidiano. nunca contente, bom humano. tua sina.

2 comentários: