08 junho, 2008

numa tarde bonita e amena como esta, eu me lembro dos meus amigos. esta mensagem não contem nada de interessante realmente. é mais uma frase particular. penso tambem em andar de bicicleta pelas ruas, vendo o por do sol. pena que a minha está quebrada no momento e tenho de levar a alguem que saiba consertar realmente, não dá pra fazer sozinho. ou dá? vou tentar.
bem, isto aqui é pra expressar que sinto saudades de amigos meus, sinto saudades dos que já não são mais os mesmos, só existentes na minha memória. sinto saudades dos que nunca existiram talvez. dos que já foram idos tenho muitas saudades. bem, tenho saudades em especial de alguns amigos. uns deles nem devem cogitar que sinto agora na minha casa, recluso para estudar. não saio pois estudos são importantes. mas eu gostaria sim de sair. já me convidaram e recusei, pois bem, digo que foi por motivos maiores...sempre fico contente de encontrar amigos.

minhas saudações, jovens e velhos.

obs: hoje li sobre a morte de hitler, fiquei pensando o que eu faria se o prendesse. apesar dele ser um ser terrível eu não daria a morte a ele. a morte é um ato terrível para qualquer ser. mas isso não condiz com as leis naturais, pois seres e seres precisam morrer. além do mais, esse caso é diferente do caso de reles ladrão ou assassino. este aqui matou muitos por fatores legais. ele representou um governo. um caso mais sério. deveria-se matá-lo para ser uma representação pros outros se sentirem intimidados a não fazerem o que hitler fez? bah, isto deve parecer um monte de bobagens a qualquer um que ler, mas não apago. não me importa se parecerei um idiota a pensar. nunca dei-me com politica com bem-estar.

2 comentários:

  1. é, não sei. Acho que discutir o que Hitler mereceria é muito... hipotético. Acho que Hitler mereceu o que mereceu. Também não sei dizer oq eu ele mereceria, mas de certa forma, sou um pouco a favor da pena mortal. E um pouco contra. nao me decidi ainda.

    ResponderExcluir
  2. também tenho saudades suas, irmão urso.

    se eu mataria hittler?
    eu podria dizer oq durkheim diria, mas não sei o que eu acharia melhor.

    ResponderExcluir