15 junho, 2008

oi, passo por uma crise. não sei classificar crises. acharia uma tremenda falta de tempo, ou de ocupação, ou uma grande depressão ficar classificando crises. "isto seria uma crise existencial, doctor james, anote aí, tomar clorezaprin toda vez que tiver crise". "vamos lá, tenho uma crise e vou classificá-la pra passar o tempo e esquecer da crise"; cada crise me parece um tipo diferente de crise. não tem tantos seres humanos tão iguais a ponto de podermos afirmar que crises podem ser generalizadas. as crises podem ter as mesmas características, mas há motivações diferentes, há jeito muito diferentes dos jeitos de pensar de cada pessoa.

e sabe, noto como sou devéras humano atualmente. porque atualmente notei a idéia por trás da frase de tomoe para kenshin, de "samurai X", no qual ela diz mais ou menos o seguinte "eu serei a bainha da sua loucura"; agora vejo como uma pessoa, um amigo, uma namorada/namorado é essencial, e creio que não conseguiria viver sem um desses, alguem que goste de você e você goste tambem. e pareci devéras nerd/otaku. foi um comentário estilo carlos alberto. bem, acho engraçado eu fazer esse tipo de comentário.

ah, desculpem, mas eu realmente precisava desabafar algo. concentrei minhas energias pra escrever isto (como tambem para cantar enquanto escutava música e para me distrair), apesar de pouco esclarecer o que aconteceu. não gosto de falar coisas desse tipo no computador. apenas isso. estou devéras triste.

2 comentários:

  1. tenho tido sauddes suas, bruninho.
    queria passar mais tempo com você...

    durkheim chamaria a sua crise de anomia (falta de regulação social).
    suas crises anteriores estavam mais para egoísmo (falta de integração social). bla bla bla, wiskas sachê (como diria o carlos alberto)

    ResponderExcluir
  2. Hm, notei que não tenho seu blog nos meus favoritos e considerei isso um absurdo. Mas um absurdo corrigido. Virei ler mais vezes.

    Sobre este texto: acho essa frase da Tomoe uma das coisas mais lindas que uma pessoa pode dizer para outra. Não se sinta nerd demais. Se você pensar, evitar assistir animes só porque é coisa de otakus seria uma tremenda narrow-mindedness.

    Por favor, alegre-se. Mas não no sentido estúpido.

    Estou deveras sonolenta e cansada (são agora quatro da manhã) e é difícil escrever porque meu corpo treme de exaustos calafrios.

    Sobre seu comentário no meu blog:
    1. Que fique bem claro que eu nunca vi o Ugo de cuecas (não que isso fosse ser traumático, afinal ele é meio um irmão pra mim, mas prefiro não pensar nisso, ok)

    2. Eu não estava com sono, na verdade, eram cinco da tarde! Here's what happened: eu derramei leite no teclado e por algum tempo achei que eu estivesse esbarrando excessivamente nas teclas enquanto digitava, mas logo descobri que era o teclado que estava confuso: as teclas do canto esquerdo, que estava molhado de leite, estavam se confundindo com as teclas adjacentes, assim quando eu teclava a saía as e quando eu teclava s saía as e quando eu teclava x saía zx e quando eu teclava z saía ZX (por causa do shift) e quando eu teclava shift saía tab. Quando percebi que o ~ parou de funcionar me enchi e fui limpar o teclado. Não funcionou de imediato, mas imagino que depois de um tempo os líqüidos tenham secado ou algo assim pq agora o teclado está funcionando normal. Mas foi bem estranho.

    Desculpa pelo comentário longo.

    Nos vemos.

    ResponderExcluir