31 maio, 2008

estive vendo uns clipes do pink floyd. são muito bonitos. após tempos que ouço falar de pinkfloyd e de escutar eu finalmente estou apreciando. isso vale tambem para jazz. eu antes escutava jazz e não via nada de mais. era apenas mistura de sons, mas recentemente escutei um pouco de jazz, um tal de richard cheese, e realmente adorei. o diferencial foi o clima que dá o jazz.
quanto ao pink floyd, será que apenas estou começando a gostar devido aos clipes? que nem músicas de anime, começo a gostar após ver a abertura do anime com a tal música. apesar de que muitas vezes não se dá dessa forma. e a música de pink floyd é realmente boa.

se quiserem ver um clipe bom, high hopes ;

ei, tito, ainda não aprendi a colocar videos direto do iutube como acho que você faz, me ansinai?

Um comentário:

  1. pink floyd?
    ainda prefiro uma caixa para fitas de N64...
    :P

    ti incino cim, lírou bruno

    ResponderExcluir