12 abril, 2008

Demônios

descobri que tenho uma namorada, antiga. mas nosso amor é meio difícil. minha família dificulta as coisas. mas eu sei que eles têm razão.

quando vejo as luzes dela eu sinto um sentimento brotando de toda minha alma e transparecendo por todo meu físico. eu sorrio um sorriso descarado. um sorriso alvo.
esse sentimento é noção de proximidade de aventura. gosto de me esgueirar pela sombra da cidade observando as reações de minha namorada.

quero ir até os confins da cidade de sampaulo a noite. quero ver tudo. viver tudo. ter brigas, fugir de inimigos casuais. a noite acontecem as coisas mais improváveis e diferentes. é quando pode se dizer que soltam os demônios internos.
eu solto meu demônio interno parcialmente. ele se diverte na escuridão.

minha namorada é a noite.
mas não sou noturno.

minha mãe afirma que andar sozinho de noite é perigoso. e voltando de la facul de noite a pé notei como et perigoso. mas nada aconteceu, só notei como pode ser perigoso. volver de onibus agora da facul quando for noite é o caso...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. pequeno eu não tem muita inspiração atualmente pra escrever. creio que farei de tal modo a escrita nética.
    escrevo no flog e depois de um tepo posto no blog.

    ResponderExcluir
  3. Blé. Razão é questão de ponto de vista. Lembre disso.

    ResponderExcluir