20 outubro, 2009

porque bruno está tão emo?

este post é mais um da série 'bruno emo'. caso não se interesse encaminhe-se ao youtube e vá procurar uma música maneira.

ok, o caso é, estou me preocupando menos se as pessoas que leêm isto acharem um saco. eu decidi que eu preciso de ajuda neste período meu (apesar de eu ser orgulhoso).

estive pensando. porque será que eu decidi postar em um local público como meu blog, esse tipo de post? dizeis que fui egoísta, quoheiet.
estive pensando, outras vezes eu deixei de postar coisas pois só arranjaria problemas para o meu lado, ou confusão. imagino então que eu tenha postado aquilo sobre tocar a alma de alguem sendo mais um pedido de ajuda...estou me sentindo meio solitário. imagino agora que é um pedido para que meus amigos se aproximem mais de mim.
e eu não posso reclamar das coisas? eu já ajudei muito meus amigos. já fiz companhia a eles quando eu não queria, só porque tive pena de não deixar-los sozinhos. já ajudei amigos que precisavam de ajuda. raríssimas vezes me lembro de estar em uma situação ruim e de ter pedido ajuda a alguem...não me lembro de ter falado algo mesmo no blog quando eu estava ruim em algum aspecto.

sei que é chato um cara reclamando no blog! sei que é muito chata uma pessoa que só sabe reclamar! sei que é chato um blog sobre coisas completamente pessoais!

eu não fazia isso! não sei porque, mas estou num período meio emo. não me acontecia isso tão...

2 comentários:

  1. lembrei disso:

    Mas é que se agora
    Pra fazer sucesso
    Pra vender disco
    De protesto
    Todo mundo tem
    Que reclamar

    Eu vou tirar
    Meu pé da estrada
    E vou entrar também
    Nessa jogada
    E vamos ver agora
    Quem é que vai güentar

    Porque eu fui o primeiro
    E já passou tanto janeiro
    Mas se todos gostam
    Eu vou voltar

    Tô trancado aqui no quarto
    De pijama porque tem
    Visita estranha na sala
    Aí eu pego e passo
    A vista no jornal

    Um piloto rouba um "mig"
    Gelo em Marte, diz a Viking
    Mas no entanto
    Não há galinha em meu quintal
    Compro móveis estofados
    Me aposento com saúde
    Pela assistência social

    Dois problemas se misturam
    A verdade do Universo
    A prestação que vai vencer
    Entro com a garrafa
    De bebida enrustida
    Porque minha mulher
    Não pode ver

    Ligo o rádio
    E ouço um chato
    Que me grita nos ouvidos
    Pare o mundo
    Que eu quero descer

    Olhos os livros
    Na minha estante
    Que nada dizem
    De importante
    Servem só prá quem
    Não sabe ler

    E a empregada
    Me bate à porta
    Me explicando
    Que tá toda torta
    E já que não sabe
    O que vai dá prá mim comer

    Falam em nuvens passageiras
    Mandam ver qualquer besteira
    E eu não tenho nada
    Prá escolher

    Apesar dessa voz chata
    E renitente
    Eu não tô aqui
    Prá me queixar
    E nem sou apenas o cantor

    Que eu já passei
    Por Elvis Presley
    Imitei Mr. Bob Dylan, you know...
    Eu já cansei de ver
    O Sol se pôr

    Agora eu sou apenas
    Um latino-americano
    Que não tem cheiro
    Nem sabor

    E as perguntas continuam
    Sempre as mesmas
    Quem eu sou?
    Da onde venho?
    E aonde vou, dá?

    E todo mundo explica tudo
    Como a luz acende
    Como um avião pode voar
    Ao meu lado um dicionário
    Cheio de palavras
    Que eu sei que nunca vou usar

    Mas agora eu também resolvi
    Dar uma queixadinha
    Porque eu sou um rapaz
    Latino-americano
    Que também sabe
    Se lamentar

    E sendo nuvem passageira
    Não me leva nem à beira
    Disso tudo
    Que eu quero chegar
    -E fim de papo!

    ResponderExcluir
  2. Entendo.

    Por que você se sente solitário? O que você realmente esta procurando? Você precisa da ajuda de seus amigos em que neste momento?

    Todos passam por momentos difíceis, todos.

    Você pode aprender muito escutando os momentos difíceis ou as fases complicadas da vida de uma pessoa, então não se preocupe se esta chato, na verdade, não sei nem por que você se preocupa com um blog :P

    Já passei por momentos difíceis também, momentos em que não conseguia ficar sozinho, pois tinha medo de começar a pensar na minha vida e entrar em desespero, depressão e talvez morrer...

    Qualquer dia, quando marcarmos de sair, sei lá, ir em algum lugar bem longe... só por que sim... ai eu te conto, prepare-se para estórias bem tristes...

    Tente não se acostumar com o sofrimento. Isso não é bom. Você começa a achar tudo divertido e a fazer piadas sobre você mesmo para mascarar sua alma que, na verade, esta chorando.

    Isso é perigoso, faz você se tornar um Palhaço que aos poucos perde os sentimentos......

    O motivo de você estar "emo", no entanto, ainda é obscuro para mim. Já escrevi algumas coisas mas não estou ao seu lado para ver se você esta se esquivando das respostas ou simplesmente chutei errado.

    Abraços!

    ResponderExcluir