25 outubro, 2009

dúvidas

nunca entendi o que diferencia 'romance' (livro ou filme) de 'história de amor'.
em que momento vou deixar de dizer que sou um garoto e vou passar a me chamar de adulto. e quando que eu vou ter o direito de me chamar de adulto. equivalente a quando vou dizer que vou sair com uma mulher ao invês de dizer que vou sair com uma garota.
quando eu morar com amigos eu vou poder ficar o dia inteiro sem sair de casa e só usar cueca samba canção?
como conseguir me manter quieto para estudar?
o que fazer quando alguem te elogia?

3 comentários:

  1. se voce morasse comigo voce poderia ficar de samba cançao e camiseta o dia inteiro.

    ResponderExcluir
  2. se você morasse comigo não.
    hahaha brincadeira. talvez sim.

    ResponderExcluir
  3. "às vezes só consigo nomear com a pergunta. Qual é o nome? E esse é o nome".

    Clarice Lispector

    ResponderExcluir