18 outubro, 2009

continuação...

sim, eu sei que muitas vezes eu sou bem individualista. deixei um recado no orkut teu, marcio.
estou confuso ainda sobre umas coisas. estou pensando acerca delas.

sabe, eu não sei bem o que dizer. eu falo "pode ser que a gente saia tal dia tal hora". no dia se eu estou sem saco pra sair, o que devo fazer? o que eu faço simplesmente é seguir minha vontade e digo que não quero sair. como não ser rude nessas horas eu não sei. mas o fato é que muitas vezez já (vezes demais realmente) eu saía a contra vontade, com muitos amigos, só porque eles ficavam falando pra sair com eles. eu fazia isso porque eu não queria magoá-los e deixa-los sozinhos...mas decidi ser mais sincero comigo mesmo, e inclusive mais legal comigo mesmo. na minha vida decidi que tenho de viver mais por mim e menos pelos outros, ao invês de como fazia antes.

ainda saio bastante, mas realmente há ocasiões em que isso ocorre, de eu ficar com vontade de quedar em casa.

mas andar, andar de bike, jogar guitar hero, escutar música deitado, ou conversar, ou tocar música, sempre me é tentador.

Um comentário:

  1. Não sei...

    Posso supor, agora, que você é filho único.

    Acho que o que você escreveu sobre ser individualista foi um tanto quanto, egoísta.
    Você nunca estará satisfeito com a
    sua vida, se pensar apenas em você mesmo.

    E o que escreveu sobre namorada, "alguém que toque sua alma"... eu entendo, e entendo também que isso não é realmente o que você esta pensando, seu problema é outro.

    Não é apenas "encontrar alguém" ... ah... enfim essa seria uma boa conversa para se ter frente a frente, ou talvez na "caixinha da verdade"...

    esquece,

    Ninguém nunca vai te dizer o que fazer, isso você vai ter que aprender sozinho...

    =)

    Acredite, é muito ruim qunado alguém te ensina.

    ResponderExcluir