15 outubro, 2009

casa de outrem/minha

eu queria morar com amigos. seria mais feliz, acho. ou me sentiria menos só.
mas os pais são os que estão lá quando você precisar realmente. queria saber quais são os amigos meus que não estarão comigo quando eu precisar.

porque eu acho que falta uma comunicação entre eu e você, leitor? na verdade, não especificamente você, leitor, mas entre eu e o mundo. você tambem tem esse sentimento?

frases que passaram pela minha cabeça hoje: de tudo o que alguem poderia dizer, o que ele deveria dizer? e de tudo o que eu pdoeria dizer, o que seria bom eu dizer? e o que na verdade eu disse?

uhm...e ainda preciso escrever no blog da marina algumas coisas...mas acho mais confortável falar ao vivo...
ainda preciso responder algo ao quoheiet, apesar de ele se recusar a revelar quem é... queria saber quem são o quoheiet e o cara da 'caixa da verdade'...
quoheiet, caixa da verdade é um troço que as outras pessoas podem colocar mensagens pra somente você ver e se mantêm anônimas. estou usando pras pessoas poderem me criticar ou falar o que eu preciso melhorar em mim mermo.

estou reclamando demais, quoheiet?

4 comentários:

  1. eu também queria morar com amigos.
    eu nunca moraria sozinho (tipo reverbel) e também não acho que faça sentido sair de casa antes de ter uma razoável independência econômica. quem sabe quando eu estiver no mestrado...
    mas gostaria sim, e muito, de morar com amigos.

    ResponderExcluir
  2. É, io tambiem, adoraria morar com amigos. Quem sabe não fazemos isso logo?
    Logo, Logo o Diogo e o Poru se mudam, quem sabe não nosmudamos com eles? só precisamos de um emprego razoável...

    Eu gostaria que as pessoas falassem mais na minha caixa da verdade, mas as pessoas meio que ignoram.

    ResponderExcluir
  3. Acho que nunca vi essa caixa de verdade.

    Ultimamente tenho tido as mesmas dúvidas que você expressa neste blog. Quando minha mãe saiu de casa, demorou uma semana inteira pra eu perceber que eu queria muito ficar assistindo filme com ela tarde da noite. Agora isso tá passando... Acho que sair de casa faz sentido, sim. Mas tem que ser uma atitude. Explico melhor depois.

    ResponderExcluir
  4. Talves eu devesse ter escrito o que escrevi d ultima vez nessa tal "caixa da verdade" então... causaria menos impacto público.

    Não se preocupe mais comigo... mais cedo ou mais tarde você vai me reconhecer.

    você esta preocupado em morar com amigos para sentir-se menos só ou para distinguir quem realmente é seu amigo?

    Bem, não tenho nada maisa declarar aqui, vou para um outro artigo.

    ResponderExcluir