09 agosto, 2010

por trás dos olhos

ninguém sabe como é ser o vilão. ou o homem deprimido atrás destes olhos.
e ninguém sabe como é odiar a sí mesmo e ser odiado por sí mesmo. condenado a contar mentiras para os outros, para a sociedade e para o seu consciente pelo resto da vida.
mas almejo não o que é pequeno, como minha consciência parece estar fazendo consigo mesma. tenho um tempo limitado.
mas sempre solitário.
minha aspiração atual, que me faz sobreviver, mas não viver, é a vingança. que nunca é sem motivo.

ninguém sabe como é ser você próprio, como eu faço. e a isso eu culpo vocês.
ninguém se machuca tão forte em sua raiva. nada da minha dor ou desgraça é visível.

quando meus punhos cerrarem, o vazio estará aberto. antes de eu usar o que tenho e perder minha calma.
quando eu sorrir, me diga algumas más notícias. antes que eu ria e aja como um tolo, não vivendo a vida como ela é realmente.

se eu engolir qualquer coisa má coloque seu dedo na minha garganta.
quando eu precisar, me acalente.
ninguém sabe como é ser o vilão. para viver o homem triste atrás destes olhos.

4 comentários:

  1. Um texto bem forte.
    Pode parecer mas eu gosto de ler coisas assim.
    Bom saber que conseguiu colocar sua criatividade e sentimento em algum lugar.

    ResponderExcluir
  2. faz tempo que nao te vejo. Estou com saudades. Queres sair pra conversar sexta?

    ResponderExcluir
  3. Fazia um tempo que isso não tocava na minha cabeça.

    Parabéns, gostei muito.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir