22 abril, 2011

Conversa de sexta a noite

é então. eu vi um bar de strip, mas estava sem dinheiro, então não
pude entrar. depois vi duas inaugurações de lojas que eram meio que
baladas e etc. parecia interessante, mas eu estava vestido como
mulambento.

uhauhauhauh

depois tinha uma rua CHEIA de mendigos e uns carinhas jogando baralho
numa viela putamente escura. só tinha eles lá e uma coca

eita, cara... que aventura de doido. você vagou a noite toda vendo as
entranhas da cidade?

nem. foi só das 11 até as 2.
porquê eu dei uma corrida e como tava de havaianas criou bolhas...

vixi! correu por que quis ou por que precisou?

ah, foi porquê quis
nem rolou nada. realmente tava vestido como mulambento. tava usando
uma camisa meio rasgado quando saí e só tava de celular.

hmm
ainda bem. mas parece que foi bacana. eu teria ficado irritado e com
medo de fazer isso à toa

foi bem bacana. você sente coisas diferentes nesses horários saindo
por tais locais sozinho de madrugada.
você se sente mais um marginal da sociedade. quase um animal.

hehehe

o juan me passou um dia isto
http://papodehomem.com.br/clube-da-luta-voce-nao-e-especial/

fight club é foda

esse site parece legal
estou lindo uns bagalhos dele
lendo
diabos, o 'i' nem fica perto do 'e'

uhauhauhauh

ei, flipp, vou sair, k? vou ler um livro.
tchau

t+

Nenhum comentário:

Postar um comentário