Eu penso isso também. Suspeito que eu me daria bem comigo. Acho que é porque eu tenho muitos defeitos, mas de modo geral eu sou sincera, e admito meus erros. É o que eu acho.
Não,a menos que existisse uma outra amizade em comum que me forçasse a me conhecer bem... Sem isso eu e meu outro eu agiríamos de forma tão individualista e egocentrista que não deveríamos trocar mais que algumas palavras e nos separaríamos ambos felizes por ter sobrevivido a mais uma conversa fútil.
acho que eu seria meu amigo, mas eu morreria de vontade de me dar umas porradas de vez em quando.
ResponderExcluirAcho que eu seria meu amigo, mas me irritaria muito comigo mesmo, as vezes... Me admiraria as vezes também.
ResponderExcluirEu penso isso também. Suspeito que eu me daria bem comigo. Acho que é porque eu tenho muitos defeitos, mas de modo geral eu sou sincera, e admito meus erros. É o que eu acho.
ResponderExcluirNão,a menos que existisse uma outra amizade em comum que me forçasse a me conhecer bem...
ResponderExcluirSem isso eu e meu outro eu agiríamos de forma tão individualista e egocentrista que não deveríamos trocar mais que algumas palavras e nos separaríamos ambos felizes por ter sobrevivido a mais uma conversa fútil.
Eu sou o tipo de gente que detesto.
ResponderExcluirMas, por outro lado, uma vez coloquei trancinhas no cabelo e vi que seria meu tipo.
Isso quer dizer, eu sentiria raiva desse eu-outro, mas se ele desse uma piscadela marota pra mim, eu gamava. Dá pra ser mais egocêntrico que isso?
E você, que acha?
ResponderExcluir