18 fevereiro, 2010

paixão

meus amigos dizem que amar é legal, e que eu devia tentar mais disso. mas eu ainda desconfio.
prefiro a letra de I am a rock de simon & garfunkel. é claro que eu discordo da parte de amizade na letra.

deixando de falar um pouco dessas coisas bregas e clichés e toscas e instintivas, vou falar sobre o mundo para mim.

apesar das férias, hoje estive rememorando eventos da facul, eu me enervo. talvez eu que tenha me acostumado às férias e ao esquecimento da facul. mas voltando e olhando agora eu me enervo. o sistema não é perfeito para ninguem, bem o sei. mas está me enervando devéras. estou odiando o sistema, mas fugir dele não adianta. de quê me adianta fingir que não vejo uma pedra na minha mente?
e sabe porquê odeio o sistema? porquê ele é feito por humanos, e apesar disso parece que ele foi feito para ser contra os humanos. foi feito por humanos, para ajudar na sobrevivencia dos humanos, no entanto em muitos casos não ajuda os humanos.

estava pensando em indagar a vocês o quê fazer diante disso, para resolver minha situação e viver feliz. acho que já encontrei uma resposta. vou encontrar algo que me faça esquecer isso. o meu plano era me formar o mais loucamente rápido possível na facul, mas diante da minha atitude mental atual creio que devo proceder da seguinte maneira. trancar algumas das doze mil matéria que ia fazer, e achar uma iniciação científica que me agrade e me tire do mundo. pelo menos até minha paciencia voltar e eu consiga voltar a lidar com o sistema. maldito sistema. adoraria ter poder de persuasão e saco para exercê-lo.

malditas vidas.

Um comentário:

  1. Bruno, uma coisa é uma paixão outra é a realidade. O que acredito eu, que você tenha que fazer é tentar resumir sua paixão para que ela caiba na sua realidade. :)

    ResponderExcluir