uma grande atual frustração minha é não mais conseguir escrever com a mesma naturalidade que conseguia anteriormente. mas deve ter vindo tal coisa em compensação de outra. não tenho mais a necessidade de comunicar aos outros os pensamentos que me atormentam (consigo lidar agora com eles). o blog deve ter sido uma etapa do meu crescimento. uma etapa da adolescência, na qual eu estranhava mais as coisas. uma etapa na qual estava adentrando em coisas novas a mim (que só vivia anteriormente com o cotidiano de uma criança). começava a ter os lampejos de uma vida mais independente.
por um lado amadureci. mas quão bom é você amadurecer? amadurecer seria se conformar com os sofrimentos e novidades da vida?
caros amigos que publicam escrituras de autoria própria, o quê os motiva a publicar, ou a minimamente continuar escrevendo?
Eu ainda preciso me comunicar. Primeiro, porque eu preciso mudar o mundo. Segundo, porque eu não posso esconder tudo o que se passa dentro de mim, eu devo mostrar pelo menos um pouco.
ResponderExcluirquatro motivos
ResponderExcluir(pode haver mais, mas a princípio é isso).
1. isso me diverte
2. é um forma interessante de ter certas memórias e pensamentos registrados (rever posts antigos é uma viagem em mim mesmo).
3. é uma forma legal de compartilhar certas coisas, botar para circular certas idéias.
4. é uma forma simpática de disponiblizar meu trabalho (tipo, se alguém quiser um desenho meu como fundo de tela).