vejam bem, sabem...acho que falta adrenalina para a minha vida. eu olho pra frente e vejo eu trabalhando numas fórmulas e pronto. ou eu mexendo num computador, ou talvez até num troço que pode criar um buraco negro e transformar a Terra em radiação (não, esse último não. não curto física experimental). e olhando isso não me atrai muito entusiasmo. talvez eu devesse tentar algo mais adrenalínico. talvez apostar na bolsa. ou começar a jogar poker (não, carteado é muito chato)...preciso de mais que fórmulas...
alguem tem alguma idéia?
p.s: ah sim, estou tentando pensar quem pdoeria ser Quoheiet e o cara da minha caixa da verdade que fica me dando dicas; fico imaginando se são os mesmo. queria reconhece-los, apesar de que eu acho que não vou conseguir sozinho...não curtiriam se revelar? é, não tenho espírito esportivo pra isso...
Se quiser, te levo num jogo do Juventus na Mooca.
ResponderExcluirquer escalar sábado de manhã?
ResponderExcluirMe sinto estranha por não ter comentado no seu ultimo post.
ResponderExcluirMinha vida parece que está sobrecarregada de sentido
Tudo faz tanto sentido que o conjunto geral não se conjunta.
Estou enrolando no trabalho enquanto o computador rabalha.
Vou embora.
Você é um sentido pra mim?
Tive uma idéia incrível hoje, mais uma que nunca realizarei. Estou enfadada disso tudo. Quero sentir gosto de sangue na boca.
O futuro me parece tão auspicioso, e tão desconhecido! Não entendo como você pode enxergar o futuro tão claramente, e tão sem esperanças! O futuro é tão incerto! Voc˜e precisa viver um pouco mais fora dessse seu futuro!
Hoje por exemplo, vou sair do emprego. Agora. E vou começar outro em duas semanas. Vou abandonar gente legal, e conhecer gente nova. E quero fazer algo mais. Os dias estão passando tão rápido! Quero jogar um jogo com você e o Ugo. Um desses em que a gente pode se divertir.
Como eu queria ter te conhecido no colegial!
Talvez uma... namorada? (direto?)
ResponderExcluirIsso basta.
Não, não sou o cara da sua caixa da verdade e na verdade, nem sei que caixa é essa.
Deveria se esforçar para descobrir quem sou, sabe por quê? Porque você quer apenas uma namorada, e não esta se esforçando nem para procurar coincidências e descobrir quem sou eu, quem dirá para mostrar interesse pela vida de uma moça.
Mulheres gostam disso: atenção e carinho. Já seria um começo. Depois quem mostrar isso, talvez seja mais fácil continuar.
Olha como você tem um problema:
Observe como a senhorita acima mostrou certa afeição por você: sua companhia é agradável e, de certa forma, importante. Obviamente você não precisa entender que ela queira ser sua esposa (não sabemos ler o coração das mulheres, não a distância), mas talvez você consiga corresponder da mesma maneira, mostrando-se atencioso, carinhoso, amoroso... Enfim, mostrando que tem um coração não apenas voltado para seus problemas.
Por que se fecha nas suas angústias querendo algo das pessoas e do mundo se você não se esforça em fazer alguma coisa pelo mundo? Não se preocupe, esse é um problema normal, da maioria dos jovens de hoje.
Parar, respirar fundo e pensar no que esta fazendo são os primeiro passo para entender o que esta acontecendo. Com o tempo você vai compreender tudo isso e um dia vai sentir seu coração parando e seu sangue congelando quando disser a uma mulher o que sente... a primeira vez é sempre difícil... eu sei...
Hum... parece que causei um problema, tem como corrigir?
ResponderExcluir